Ângela Ro Ro leva o show “Amor & Humor” para a Zona Norte

Foto: Divulgação

Ângela Ro Ro se apresenta pela primeira vez no palco do Centro Cultural João Nogueira – Imperator, no Méier, Rio de Janeiro, dia 29 de outubro, às 19h. Em seu show descreve o caminho de uma artista completa, ela passeia pelo blues, samba, jazz, rock e baladas românticas que fazem sucesso em sua bela voz desde o início de sua carreira.

Compositora da maior parte do seu repertório, Ângela também brilha sendo intérprete de autores como João Donato, Cole Porter, Jorge Vercillo, Cazuza, Frejat entre outros. Com seu humor irreverente, Ro Ro está na melhor fase de sua arte cênica, mostrando que sua forma de vida sadia se espelha no palco em seu tão amado ofício. Sempre acompanhada do melhor dos instrumentistas, ela emociona, diverte e surpreende.

Este passeio musical vai de “Compasso” ao eterno “Amor meu grande amor”, oferecendo algo do seu último CD “Feliz da vida!” e apresentando seu novo trabalho “Selvagem” (lançado pela Biscoito Fino). Ângela Ro Ro, não só a compositora já tão celebrada, a intérprete cada dia melhor, mas é acima de tudo a mulher que venceu em favor da arte com a força de vontade criada por seu amor à sua profissão.

 

 

Serviço

Imperator – Centro Cultural João Nogueira

Dia 29 de outubro (domingo)

Rua Dias da Cruz, 170 – Méier

Horário às 19h

Classificação – livre

Preço: R$60 (inteira) e R$30 (Meia entrada – Lei Federal)

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: