Ana Vilela lança seu primeiro álbum

Após o hit ‘Trem-Bala’, cantora e compositora traz canções inéditas

 

 

Foto: Divulgação

 

Nesta sexta-feira (20), Ana Vilela realiza mais um grande sonho ao lançar, pelo slap, o seu primeiro álbum. Com 13 faixas, sendo 12 autorais e uma regravação, o disco já está disponível nos aplicativos de música – confira: https://slap.lnk.to/AnaVilela. Além das faixas do EP “Está Escrito” e o single “Promete”, a cantora apresenta composições inéditas e outras letras escritas há mais tempo. O sucesso “Trem-Bala” também faz parte do trabalho com uma versão que conta com a participação especial de Luan Santana. A produção musical é assinada por Juliano Cortuah e Fernando Lobo.

 

“Trem-bala”, hit que viralizou em pouco tempo na internet e foi entoado por diversos artistas, transformou a vida de Ana. Com apenas 19 anos, a jovem da Londrina (PR), mostrou sensibilidade e maturidade em poucos versos e logo conquistou uma legião de fãs. O sucesso da música foi uma grande surpresa para a jovem. “Estou muito realizada com este momento. Há um ano, eu não imaginava o que estou vivendo hoje. Este álbum traz muito de mim, cada canção tem uma história”, revela Ana.

 

O single “Promete”, lançado recentemente, marca presença no disco. A canção, que originou um clipe e um documentário emocionantes, surgiu da relação de amor e carinho da cantora com o primo mais novo, Pedro. O pequeno, que tem apenas 2 anos de idade, é muito próximo da cantora. “Ele é uma criança muito doce e um dia eu pensei: preciso escrever sobre isso! Para que ele continue assim, com esse jeito fofo e carinhoso”, conta Ana.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *