Ale Ragazzi interpreta grandes clássicos na Rede Gospel e Rede Vida de Televisão

Cantor é convidado dos programas “De Bem Com a Vida” e “Tribuna Independente” nesta sexta-feira (20/10) 

 

 

Foto: Divulgação

Com repertório recheado de grandes hits nacionais e internacionais, o cantor e compositor Ale Ragazzi é o convidado especial de dois programas nesta sexta-feira (20/10). O primeiro a contar com a participação do cantor será o “De Bem Com a Vida”- revista eletrônica que vai ao ar, ao vivo, pela Rede Gospel para todo o Brasil a partir das 13h00 (canal 27 da TV aberta, 526 NET HD e 23 da Vivo).

Já na parte da noite, também ao vivo, o artista levará seu talento para agitar o programa “Tribuna Independente”. Com apresentação de Fábio Parpinelli, a atração vai ao ar a partir das 20h30, pela emissora Rede Vida de Televisão (via sinal aberto, parabólicas e operadoras de TV por assinatura) e pela internet: https://www.redevida.com.br/ao-vivo.

 

“Só tenho a agradecer por estes convites! Acabo de retornar ao Brasil e cheio de novidades! Este tem sido um momento muito especial da minha carreira como cantor e quero compartilhar tudo o que vem por aí com todos os meus fãs, amigos e telespectadores do ‘De Bem Com a Vida’ e do ‘Tribuna Independente’. Conto com a audiência e o carinho de todos vocês!”, convida Ale Ragazzi que no próximo dia 27/10 se apresenta no Bracia Parrilla (São Paulo, SP) com o show “Tributo aos Grandes Interpretes”.

 

Para saber mais, acesse: www.aleragazzi.com.br

Facebook: www.facebook.com/aleragazzioficial/

Instagram: www.instagram.com/ale.ragazzi

Shows – (11) 9-4760-7434

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *