Acampamento do Mickey e Seus Amigos traz hábitos saudáveis para pais e filhos no NorteShopping

O evento, aberto à família, ensinará os benefícios de uma vida mais saudável

Foto: Divulgação

O NorteShopping receberá de 19 de outubro a 7 de novembro uma nova atração que vai inspirar toda a família a manter uma alimentação saudável. O Acampamento do Mickey e Seus Amigos coloca em prática, com muitas brincadeiras, as dicas do guia NHAC! 3 (Novos Hábitos de Alimentação para Crianças). As ações lúdicas – recomendadas para crianças entre 4 e 12 anos – serão realizadas em um acampamento cenográfico. Com apoio da Amil, as iniciativas incentivam a adoção de hábitos mais saudáveis e a prática de atividades físicas.

No espaço, os pequenos poderão usufruir de parede de escaladas, escorregador no lago de bolinhas, arco e flecha com pontas de ventosas e amarelinha. Também estarão disponíveis atividades manuais, como lâminas de pintura e confecção de frutas de bexiga. Para motivar a educação nutricional, uma das brincadeiras propõe que os visitantes atuem como detetives, descobrindo quais alimentos há em cada cesto e onde eles se encaixam na pirâmide alimentar. Em outra, os participantes poderão colher verduras e legumes feitos de feltro, na horta vertical. Essas e outras ações pretendem estimular as diversas emoções das crianças e ajudá-las a levar o conhecimento adquirido para dentro de suas casas.

O NorteShopping se localiza na Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi. Outras informações pelo telefone 3315-4300 ou no www.facebook.com/norteshoppingrj

 

 

Serviço:

Acampamento do Mickey e Seus Amigos com atividades NHAC!

Local: Pátio NorteShopping – do lado da academia Bodytech

Data: 19/10 a 7/11

Horários: Todos os dias, das 14h às 20h.

A entrada no evento será feita mediante ordem de chegada.

Classificação etária: de 4 a 12 anos*.

*Os pais ou responsáveis pela criança não estão autorizados a entrar na área do evento onde serão realizadas as atividades; entretanto, deverão permanecer no perímetro da área enquanto a criança participar das atividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *