Renato & Giovanelli comemoram 6 anos de carreira com show na cidade de Guaxupé

Foto: Divulgação

 

A dupla Renato & Giovanelli que vem ganhando um grande destaque no cenário atual da música sertaneja, completa 6 anos de carreira com show na cidade de Guaxupé/MG.  A apresentação vai acontecer na casa noturna Fabrica9, no dia 14 de outubro. 

 
“Estamos bem animados. Cantar onde tudo começou, onde temos nossas famílias, amigos é reviver nossa trajetória até aqui. Fora que somos muito cobrados para fazer shows na região, agora é a hora,” diz Renato.
 

A dupla que se conheceu durante um show do cantor Giovanelli em um bar, em outubro de 2011, está preparando um repertório especial para essa apresentação.

 
“Conversamos muito sobre este show e decidimos que nele vamos retratar alguns momentos da nossa carreira, não só nas músicas autorais, mais também as que cantávamos nos bares. E é claro que não vamos deixar de lado os grandes sucessos atuais do sertanejo. Vai ser um show bem animado,” Conta Giovanelli.

 
Os sertanejos que estão divulgando o single “Horário Diamante” nas rádios e plataformas digitais estão ansiosos para essa apresentação: “Estamos contando os dias para esse show, afinal não é sempre que comemoramos uma data tão especial na nossa terrinha, é bem diferente para nós,” Confidenciam os cantores.  
 
Vale lembrar, que a dupla tem viajado pelo Brasil com a turnê de shows “30 Dias”  e vai passar por São Paulo (22-09), Guarulhos (23-09), Ribeirão Preto (05-10), Viçosa (07-10) e no dia 13 de outubro em Campinas.

 
 
Serviço:
 
Show Renato & Giovanelli – Aniversário 6 anos de carreira
 
Data: 14∕10∕2017
Local: Fabrica9
Endereço: Rua Felipe dos Santos, 94 – Vila Rica – Guaxupé∕MG
Abertura da casa: 23H
Ingressos: a partir de R$ 25,00
Compra de ingressos: www.sympla.com.br∕renato-giovanelli-em-guaxupemg_189431
Ponto de vendas: Banca Martins
Classificação etária: Maiores de 18 anos
Formas de Pagamento aceitos na casa: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop.                            
Acesso para portadores de necessidades especiais: Sim
Área de Fumantes: Sim
Estacionamento ou serviço de Valet: Sim, valor R$10,00
Telefone para informações: 19 98145-6135∕35 99768-6610

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *