Plástico Bolha Store, virou uma tendência carioca

Participa do Circuito Moda Carioca, na Casa da Marquesa de Santos, dias 6, 7 e 8 de outubro

Foto: Divulgação

 

Após ser uma sensação na Semana Design, que aconteceu de 28 de setembro a 1º de outubro, no Pier Maua, agora se prepara para expor no Circuito Moda Carioca, na Casa da Marquesa de Santos – Museu da Moda, nos dias 6, 7 e 8 de outubro, onde oferece roupas e acessórios direto dos produtores, reúnem mais de 60 marcas em evento gratuito, em São Cristóvão. A Plástico Bolha Store, esteve ainda Galpão Malha recentemente com as capas de chuva, e claro, fizeram o maior sucesso.

Plástico Bolha Store – Isso mesmo, aquelas utilizadas para embalar e proteger objetos, sem falar que a galera fica enlouquecido para estourar com as pontas do dedo. Agora, imagine esse plástico super-resistente e com cores incríveis! 

Iniciativa inovadora, a matéria prima é o plástico bolha colorido com duas densidades: A “Resistente” e a “Super Resistente”, com até 15 vezes mais espesso que o plástico bolha convencional, em nova versão e aprimorada, e com um mundo de possibilidades. Com peças para escritório, viagem, mimos, como toucas de banho, necessaires e outros. 

 

 

Foto: Divulgação

 

 

O Projeto nasceu para transformar tudo em mais colorido e criativo. Os produtos integram de fato um novo conceito em design. A maleabilidade, cortes, detalhes e acabamento, resultam em peças que já viraram tendência, como a bolsa de praia, nas cores: laranja, vermelho, rosa e branco, em tamanho ideal, com suas alças em silicone fosca, ou seja, é a cara do verão. 

Na ala de decoração, destaque para a luminária redonda com pé “É Minha”, com design cool, revertida com plástico bolha resistente e em tons alegres. A luminária de chão, vem com estrutura em opaline e com plástico bolha nas cores: rosa, vermelho e laranja. Agora a cortina de banho “Uau” é uma graça, o banheiro vai ficar mais estiloso e mito mais colorido.

Todos os produtos têm aquela pegada carioca e fashionista. Como as capas de chuva, que foram desenvolvidas em conjunto com a Design de Moda Juliana Lattuca – A collab passeie em todos os estilos, uma peça unissex para ser usada não só para atender a função ”capa de chuva”, mas também provocar um look despojado. São 4 propostas de cores: vermelha, amarela, transparente e branca. O resultado é sensacional, algumas celebrities influencers, já aprovaram o modelito.

Foto: Divulgação

 

 

https://plasticobolhastore.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *