Projeto Quadril de Molas com Evelyn Bastos acontece nos dias 7 e 8 de outubro na quadra da Mangueira

Foto: Divulgação

Sucesso no Brasil e no mundo, o Projeto Quadril de Mola, que é ministrado pela rainha de da bateria da Estação Primeira de Mangueira, Evelyn Bastos, acontece nos dias 7 e 8 de outubro na quadra da Mangueira, em horários alternativos. Turma 1 às 14h e Turma 2 às 16h.

O projeto “Quadril de Mola” é uma aula de Samba com técnicas e boa performance na arte do samba no pé . São aulas administradas por Evelyn Bastos que já foi Musa do Caldeirão do Huck, rainha do carnal carioca e atualmente rainha de bateria da Mangueira. 

O curso que acontece pela segunda vez na Cidade Maravilhosa,  terá alguns mimos que serão sorteados para os participantes: Sessões de bronzeamentos da Carla Bronze, 4 vestidos do atelier Kaleb Aguiar, 4 Camisas Oficiais da Mangueira, Kits de comidas fitness da sabores de anjo, 4 Makeup por Diego Brum e Looks do Espaço Liana. Vale a pena conferir. 

 

Serviço

Projeto Quadril de Molas com Evelyn Bastos

Datas: 7 e 8 de Outubro- Sábado e Domingo. 

Horários: 14h e 16h.

Local: Quadra da Estação Primeira de Mangueira

Endereço: Rua Visconde de Niterói 1072.

Inscrições e mais informações:(21) 96905-0558(21) 99246-3776. @andynhopassista e @eumarcelojrr. O valor do curso é de R$ 75,00. Classificação é livre. 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *