Joao Lucas e Marcelo lançam Videoclipe Morango e Mel

Foto: Divulgação

 

Nesta segunda (02), João Lucas e Marcelo lançaram o videoclipe da música “Morango e Mel”, atual faixa de trabalho da dupla que é conhecida em todo o Brasil como; “Reis do Funknejo”. Entre os sucessos lançados podemos destacar; “Eu Quero Tchu, eu Quero Tcha”, “Louca louquinha”, “Joga o Copo pro alto” e “Musa”. 

A música é composição de Marcelo Martins, primeira voz da dupla, que também é compositor de “Lágrimas”, “Na linha do tempo”, “Dez minutos longe de Você”- gravadas por Victor e Leo; “Incondicional”, “Único” e “Telepatia”- gravadas por Luan Santana; “Eu vou te esquecer”, gravada por Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone no Projeto Clássicos; “Areia Movediça” gravada por Henrique e Juliano; “Frases de Fogo”, gravada por Cristiano Araújo, entre outros nomes. 

 

“A canção fala sobre a história de um amor impossível em minha vida, fiz para uma pessoa que convivia comigo e que eu não podia me relacionar na ocasião. Eu tinha compromisso e por isso ela não queria saber de mim”, revela Marcelo.

 

As cenas do clipe foram captadas no Parque Estadual do Jalapão, no Tocantins. O local foi usado recentemente para gravações da novela O Outro Lado do Paraíso, da TV Globo – que ainda não está no ar. O roteiro é do QG do Marketing em parceria com Marcio Mazaron, que dirigiu o clipe; No roteiro, Marcelo vive uma história de amor platônico com a digital influencer do Tocantins, Camila Peara. Para esta gravação o cantor emagreceu 16 kg.  

Camila foi escolhida como “musa” após fazer uma campanha digital pedindo para que a dupla a elegesse. Centenas de pessoas enviaram mensagens e vídeos, pedindo para que a Camila fosse a “musa” dos sertanejos neste trabalho. O Parque Estadual do Jalapão foi escolhido após uma indicação da própria Camila, os sertanejos gostaram e aprovaram a ideia por se tratar  de um local lindo.  

Toda a equipe de produção do Videoclipe é do Tocantins. De acordo com Marcelo, o clipe está digno de cinema. 

Confira o clipe:

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=qKGoB3VRabk&feature=youtu.be

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *