Banda Anjos de Vidro se apresenta no Festival Carioca de Música Progressiva

Foto: Divulgação

A banda Anjos de Vidro retorna aos palcos e disco após um hiato e participa no dia 29 de setembro, sexta, da segunda edição do festival Cena Carioca de Música Progressiva, que reúne artistas de várias vertentes de progressivo autoral em três noites consecutivas no Teatro Café Pequeno. Também participam do eventoMontechiari ProjectBlind Horse,  ArcpelagoAJJA Duo Project e Patrick Wichrowski.

A Anjos de Vidro – que faz um rock progressivo e rock puro, traz o vocalista e letrista Luciano Strazzer, o baterista Beto Batera (ambos da primeira formação), o guitarrista e produtor musical Pedro Tambellini (filho do cineasta Flávio Tambellini), no baixo Ricardo Richaid (sobrinho-neto de Carmem Miranda) e Frederico Santiago nos teclados – vai mostrar um repertório autoral, com oito músicas, sendo três inéditas, entre elas “Labirintos”“Mutações” e“Sedução” (todas de Luciano Strazzer) e mais “Canibal” e “Mandrágora”.

 

Serviço

ShowAnjos de Vidro – Cena Carioca de Música Progressiva # Fest 02

Local: Teatro Municipal Café Pequeno (Av. Ataulfo de Paiva, 269 Leblon – Tel: 2294-4480)

Data: 29 de setembro, sexta

Horário: 19h
Preço: R$ 40,00 e R$ 20,00 meia (nascidos e/ou residentes na cidade do Rio de Janeiro, estudantes, professores da rede pública e maiores de 65 anos)
Lotação: 80 lugares

Classificação: Livre

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *