Rock In Rio não abala Fábio Júnior, que emociona no KM de Vantagens Hall

O “Muso”, como é chamado por diversas fãs, foi acompanhado por um coro de vozes emocionadas

 

Foto: Edna Rocha

 

Neste sábado (23), Fábio Júnior, se apresentou no KM de Vantagens Hall, na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cantor mais romântico do Brasil não se intimidou com o Rock In Rio que acontecia a 4,4 km dali, no Parque Olímpico e com os confrontos que aconteciam na Rocinha e em outros pontos da cidade. Ele exibiu um espetáculo cheio de romantismo da turnê “O que Importa É a Gente Ser Feliz”.

Enquanto o público no Rock In Rio curtia bandas como Titãs, Incubus, The Who, e aguardavam ansiosos pelo show de Guns N’ Roses,  e em diversos pontos da cidade, a população estava vivendo um clima de tensão, no KM de Vantagens, Fábio embalou os fãs com sucessos que marcaram diversas gerações. Cantou músicas como “Pai”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea”, “Só Você”, “Caça e Caçador”, além das canções que fazem parte do novo cd do cantor, “To Investindo Nessa História”, “Amem, Amor” e “Será Que Fui Claro?!”, clássicos como “Casinha Branca”, entre outras.

 

Enquanto as fãs gritavam “Lindo!”, “Gostoso!”, o cantor interagia com seu charme e as seduzia ainda mais com sua voz

 

Foto: Edna Rocha

 

Fábio declamou um texto composto por sua filha Cléo e ainda contou que ela tinha pedido para que revisasse, ele disse que não tinha nada para ser alterado, em seguida cantou clássico “Tente Outra Vez” (Raul Seixas).

O espetáculo iniciou com a apresentação de sua banda formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D´Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais, cantando a músicas como “Desejos e Delírios”, entre outras.

 

Foto: Edna Rocha

 

Fonte:

https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/troca-de-tiros-no-alto-da-boa-vista-deixa-ao-menos-um-morto-e-feridos.ghtml

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: