Darren Aronofsky, sem Jennifer Lawrence, lança o filme “Mãe!” no Brasil com camisa em defesa da Amazônia

Acho que o sentimento por trás dessa obra (Mãe!) é a esperança, eu creio que ao mostrar a tragédia você pode efetivamente revelar a luz.”,  Aronofsky

 

Foto: Graça Paes

Nesta terça (19), o diretor, roteirista, produtor e ambientalista norte-americano, Darren Aronofsky recebeu a imprensa brasileira em uma sala de cinema, do Cinemark do Shopping Eldorado, em São Paulo para falar sobre o filme “Mãe”. O longa vem gerando opiniões diversas por onde tem sido lançado, assim como os filmes anteriores lançados por ele.  Darren Aronofsky chegou ao local e exibiu uma camisa de malha com os dizeres “TODOS PELA AMAZÔNIA”. O longa que tem distribuição da Paramount Pictures estreia dia 21 de setembro nos cinemas. Aronofsky ainda respondeu sobre as polêmicas que o filme “Mãe “gerou no Festival de Veneza, na Itália.

 

 

“O filme tem como mensagem que todos nós temos que cuidar do nosso planeta, aliás é desta forma que está escrito nas escrituras sagradas, na Bíblia. Até o Papa Francisco tem falado sobre isso. Nunca podemos esquecer da mãe natureza”, esclarece Aronofsky. 

 

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *