Fábio Nunez apresenta o show “Peculiar” nas Terças Musicadas, do Teatro Itália

Foto: Divulgação

Fábio Nunez traz ao palco do Teatro Itália o show “Peculiar”, nesta terça (19), às 21h, onde fará um passeio pela sua discografia, apresentando músicas que passeiam por gêneros brasileiros como a bossa nova, o samba, o frevo e também flertando com o rock e o rap.

No show “Peculiar” onde Fabio acompanhado do seu violão e também do seu guitarrista Adelson Moreira, exibe ao público de forma intimista, a primeira sonoridade que eclode nas suas obras, antes mesmo delas irem para o estúdio. Essa singeleza faz do show “Peculiar” algo muito interessante, como Fabio costuma dizer “ali, seminu”, estando no palco somente com o seu violão e sua música “crua”. Resultado que acaba trazendo o público para muito perto desse processo de criação do compositor, não só como a construção melódica e harmônica, mas sobretudo das letras e suas ideias, ideais e inquietudes.

O Repertório incluiu onze músicas Duas Vidas e Um Só Destino, Luzes Coloridas, Assuntos Transcendentais, Batuque do Coração, Acabou, Negra Nagô, Toda Maravilhosa, Um Dia de Cada Vez, Procura-se um RG, Cântaro e Nega Que é Nega Não Nega Ser Nega Não música de trabalho.

 

Serviço:

Terça Musicadas apresenta: Fabio Nunez  “Peculiar” 
Data: 19 de setembro de 2017 – Horário: 21h
Local: Teatro Itália – Av. Ipiranga, 344 – Edifício Itália – Subsolo – Metrô República 
Ingressos: R$ 40,00 inteira e R$ 20,00 Meia-entrada

Vendas online pelo sitehttp://www.sampaingressos.com.br/fabio+nunez+em+tercas+musicadas+teatro+italia.php
Telefone da bilheteria do Teatro: (11) 3155 – 1979

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *