Shows internacionais dominam agenda da Jeunesse Arena até o fim do ano

John Mayer, Jack Johnson, Green Day, Arcade Fire, Deep Purple, Lynyrd Skynyrd e Tesla já estão confirmados

 

É cada vez mais frequente o número de eventos internacionais na Jeunesse Arena. Conhecida por ser uma das mais modernas do Brasil e oferecer a possibilidade de adaptação para diferentes tamanhos e configurações de eventos, graças à sua estrutura modular, em uma área coberta de 2.400 m², o local é o único espaço multiuso de padrão internacional no país.

Nos próximos meses, a casa abre as portas para outras grandes atrações internacionais no ramo musical e esportivo. Nos dias 06 e 07 de outubro, serão realizadas três apresentações dos mundialmente famosos jogadores do Harlem Globetrotters, pioneiros na arte de apresentar o basquete aliando técnica e diversão. No dia 24, a Jeunesse será palco do “Prêmio Multishow da Música Brasileira”.

Entre os shows internacionais, o primeiro a chegar ao Rio de Janeiro, será o norte-americano John Mayer, que retorna à Cidade Maravilhosa após apresentação, em 2013, no Rock In Rio. No dia 1° de novembro, véspera de feriado, o Rio de Janeiro recebe uma das maiores bandas de punk rock de todos os tempos, o Green Day, está de volta. No dia 05 novembro, será a vez do hawaiano Jack Johnson voltar ao país. Abrindo o mês de dezembro, no sábado, 02, o comediante Whinderson Nunes, considerado o maior YouTuber do Brasil, vai gravar na Arena, o seu segundo DVD, “Proparoxítona”. Já no dia 08, também terá a volta ao Brasil da banda Arcade Fire, que vai apresentar a sua mais recente turnê mundial, Infinit Content.  O show na Arena contará com a abertura do grupo colombiano Bomba EstéreoO ano termina com grandes clássicos do rock n’roll. O evento Solid Rock traz, no dia 15 de dezembro, as bandas Deep Purple e Lynyrd Skynyrd, além da convidada Tesla, que fará a abertura dos shows principais.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: