Léo Chaves lança livro na Bienal do Rio

O cantor sertanejo lançou seu novo projeto “No Colo dos Anjos”, no Rio o de Janeiro, com uma tarde de autógrafos para os fãs cariocas

 

Foto: Robson Barreto

 

Nesta quinta (31), Léo Chaves, que faz dupla com Victor, lançou seu primeiro livro “No Colo dos Anjos”, pela Editora Gente, no stand da Livraria Saraiva, na 18ª Bienal do Livro do Rio. Era o primeiro dia da feira, às 8h da manhã, as fãs já estavam ansiosas para o encontro com o ídolo, elas formaram fila para garantir livro autografado e foto, mas a bilheteria abriu somente às 13h.

O sertanejo, que é esposo da Tatianna e pai de Matheus, Antônio e José, aos 40 anos, é cantor, pecuarista, empresário, palestrante, apresentador, atleta, compositor e produtor, e agora encarou o desafio de ser escritor. Seu primeiro livro “No colo dos anjos”, é uma ficção que aborda mudanças, transformações, romance e superação. Mostra a realidade presente na vida de todos nós e ainda revela um pouco do mundo das celebridades. Além de fazer o leitor ter mais esperança e se identificar com a leitura, pois te mostra que é possível superar medos, obstáculos e frustrações. E ainda te faz analisar a forma como se relaciona com a família e na vida social e profissional.   

O repórter fotográfico Robson Barreto, gestor do site http://www.fotosefestas.com.br , parceiro da Revista InFoco e do Jornal Sertanejo, é fã da dupla, e acompanha a carreira dos irmãos desde o início. Ele disse que é foi emocionante estar presente nesta nova trajetória de Léo. Chegou às 7h da manhã, pois precisava registrar cada detalhe do lançamento e da feira.

 

Léo e Robson Barreto (Fotos e Festas/ Jornal Sertanejo/ Revista InFoco)
Foto: Marcos Ferreira

 

 

“As fãs estavam eufóricas, pois muitas delas iriam realizar o sonho de estar pela primeira vez com o artista”, Robson Barreto.

 

 

Foto: Robson Barreto

 

Sinopse:

A história de um aventureiro dos palcos da vida.

Esta narrativa conta a história de dois personagens: Bruce – um artista que foi internado inconsciente e sobre o qual há suspeitas de uso de drogas – e Martin – um artista renomado, consagrado e com uma carreira exemplar. Martin vai ao hospital para dar apoio aos pais de Bruce quando este ainda está entre a vida e a morte. Quando Bruce acorda e volta para casa, vai aos poucos aceitando a presença desse novo amigo que tanto o apoia nesse momento de instabilidade na carreira. Com o passar do tempo, a amizade dos dois se fortalece à medida que Bruce tenta se reerguer, passando inclusive por um período de internação em uma clínica especializada na reabilitação de dependentes químicos, indicada por Martin. Entre altos e baixos, Bruce vai trilhar seu caminho de superação, autoconhecimento e desenvolvimento da inteligência emocional para descobrir qual é o significado da vida e da felicidade. Uma ficção intensa e emocionante, com muitos traços de realidade presentes na vida de todos nós.  

 

DADOS TÉCNICOS

Gênero: Felicidade/Qualidade de vida

Formato: 16×23

Número de Páginas: 320

Editora: Gente

ISBN: 9788545201915

Ano: 2017

 

 

Foto: Robson Barreto

 

As fãs de São Paulo, não poderão perder o lançamento, que acontecerá no dia 04 de setembro, em uma tarde de autógrafos no Shopping Pátio Paulista.

 

Evento de lançamento em São Paulo

Data: 4 de setembro

Horário: a partir das 17h

Local: Saraiva Pátio Paulista

Endereço: R. Treze de Maio, 1947 – Bela Vista

 

Foto: Robson Barreto

 

Mais fotos:

http://fotosefestas.com.br/2017/09/01/sessao-de-autografos-com-leo-chaves-na-bienal-do-livro-31082017/

 

Fonte:

http://www.editoragente.com.br/livro/437/no-colo-dos-anjos

https://www.saraiva.com.br/no-colo-dos-anjos-autografado-9749218.html?sku=9749218&force_redirect=1

https://www.facebook.com/leochavesdiz/

http://www.victoreleo.com/

 

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *