Som Livre lança DVD da Galinha Pintadinha Mini – Vol. 1

Com previsão para chegar nas lojas de todo o país no início de setembro, a personagem aparece com um visual renovado no DVD da nova série em desenho animado

 

Foto: Divulgação

 

Uma das marcas nacionais mais reconhecidas pelo público infantil, a Galinha Pintadinha prepara mais uma novidade para os fãs: o primeiro DVD da Galinha Pintadinha Mini, com os episódios da nova série animada para assistir quantas vezes quiser. O produto, que é lançado pela Som Livre, chega às lojas de São Paulo a partir do dia 1º de setembro e do dia 5 para o restante do país. O volume 2 sai no fim do mesmo mês e o 3 também está previsto para este ano. Ao todo, a nova série da Popó e sua turma conta com 26 episódios, de 12 minutos cada.

Com um estilo diferente, mais moderno e ainda mais “fofo”, a produção de Juliano Prado e SonyMarcos Luporini é totalmente pensada para as crianças mais novas. Além da família principal da Popó, Galo Carijó e Pintinho Amarelinho, o novo desenho animado tem também histórias com a Borboletinha, que traz mágicas para o universo da Galinha Pintadinha, e da Baratinha, em aventuras musicais com os outros insetos de sua banda Naftalinas. Os capítulos, com conteúdos inéditos, podem ser assistidos inteiros ou em partes, conforme a vontade dos pequenos, que estão acostumados a ficar no comando da tela.

 

“Adoramos lançar a série na mídia física DVD. Muitos fãs gostam de guardar e fazer coleção dos itens que lançamos da Galinha Pintadinha. Além dos capítulos, também estão disponíveis atividades educativas para entreter os pequenos ainda mais. Assim, eles aprendem enquanto brincam”, explica Juliano Prado, um dos criadores da personagem.

 

Para diferenciar, a Mini conta com um canal e um site oficial próprio, com atividades para baixar e imprimir. Para mais informações sobre a Galinha Pintadinha Mini, acesse: www.galinhapintadinha.com.br/mini

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *