Ivo Meirelles leva seu projeto samba sertanejo para o Le Club, na Barra da Tijuca

Foto: Cauê Garcia / CG1 Comunicação

Com repertório que traz o melhor da ‘sofrência’ mesclado com pop, samba e funk, o SertaSamba estreia dia 06 de setembro, véspera de feriado Ivo Meirelles estreia nova temporada no Le Club, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O músico se apresenta na quarta-feira, dia 06 de setembro, véspera de feriado, com seu show SertaSamba.

No repertório estão sucessos do sertanejo como “Medo bobo”, de Maiara& Maraísa, “Ninguém é de ferro”, de Wesley Safadão, “Vidinha de balada”, de Henrique e Juliano, “Vida vazia”, de Bruno e Marrone, além de clássicos do samba, do pop e também do funk. Depois da estreia oficial no dia 06 de setembro o SertaSamba permanecerá todas as quintas-feiras de setembro no Le Club.

Ivo conta que a ideia de criar um show com pegada sertaneja surgiu após receber diversos pedidos do público para incluir o ritmo em seu setlist:

 

 

 

“Eu fiz meu show ‘Samba Pop’, no festival de Jaguariúna ano passado e as pessoas me pediam para cantar alguma coisa de sertanejo. Eu até improvisava no meu estilo de misturar tudo com samba. Daí, comecei a ensaiar a música Domingo de manhã’ e deu muito certo. O SertaSamba vai agradar a todos que gostam de um bom samba e também de um bom sertanejo”.

 

 

SERVIÇO – SertaSamba  

Datas: Estreia 06 de setembro (quarta-feira) 

            14/09, 21/09, 28/09 (quinta-feira)

Horário: 22h

Local: Le Club – Av. das Américas, 8585 – Vogue Square – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ 

Ingressos: R$ 60,00 – Inteira

                   R$ 30,00 – Lista amiga (https://www.facebook.com/leclubvogue/

Classificação etária: 18 anos

Contato: (21) 3030-9097

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *