Lorenzo Castro conquista público sertanejo com o clipe “Beijo e Não Namoro”

O jovem mineiro em parceria com produtor Augusto Cabrera atinge resultados surpreendentes com o novo clipe

 

Foto: Divulgação

O mineiro Lorenzo Castro, promete ser a nova voz da música sertaneja, ela já se destacou com as músicas: ‘Essa tal Aliança’ e ‘Compartilhando Bocas’ que contou com a voz de Bruno (da dupla Bruno e Marrone). Aos 20 anos, o cantor conquistou o público sertanejo com o clipe da nova música “Beijo e Não Namoro”.

A música foi produzida pelo renomado produtor e compositor Augusto Cabrera, que através de suas composições e produções, é responsável por alguns sucessos interpretados por Eduardo Costa, como “Anjo protetor”, “Louco Coração”, além de “Sapequinha”, que durante cinco meses foi a música mais executada nas rádios do Brasil, em 2015. Outros artistas renomados da música sertaneja, como Leonardo, Zé Felipe, Erikka, Jannaina e Grupo Tróia, também tiveram produções realizadas por ele. Lembrando que o hit “Loka” interpretado por Simone e Simaria com a participação de Anitta, também foi produzido por Cabrera, e atualmente está entre as faixas mais executadas nas rádios de todo Brasil.
O clipe que teve a assinatura da produtora Amarante Filmes, traz uma mistura de sonoridades, unindo a sensualidade da música latina, com sertanejo e reggaeton. Uma pegada marcante do produtor Cabrera, que sabe mesclar os ritmos sem exageros e sem perder o encanto brasileiro. 

Além de divulgar o clipe da música ‘Beijo e Não Namoro’ o cantor está selecionando canções para o repertório de seu novo EP, que promete surpreender. Para conhecer um pouco mais desse mineirinho, basta acessar as principais plataformas digitais e suas redes sociais.

‘Beijo e Não Namoro’https://www.youtube.com/watch?v=dPon5c0rcv0

Redes Sociais:
Facebook  – https://www.facebook.com/lorenzocastrooficial/ 
Instagram – @lorenzocastro 
Canal no Youtube – https://goo.gl/XWpFhx 

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *