Ivo Meirelles fará show na Festa do Peão de Barretos

O cantor lança projeto “Sertanejo do Meirelles”, com repertório que traz o melhor da ‘sofrência’, sambista – conhecido por misturar ritmos – inova mais uma vez e mostra que também domina um dos ritmos mais tocados no Brasil

 

Foto: Reprodução Facebook 

 

O sambista Ivo Meirelles passeia por diversos gêneros musicais e lança o projeto Sertanejo do Meirelles. O lançamento do projeto acontecerá na Festa do Peão de Barretos, São Paulo, onde Ivo se apresentará nos dias 25, 26 e 27 de agosto. Com o slogan “A Festa do Brasil”, a 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (a 425 quilômetros de São Paulo) começa nesta quinta-feira (17) com a expectativa de receber quase 1 milhão de visitantes durante os 11 dias. Reunindo esporte (rodeio), atrações musicais, raiz sertaneja e diversão, a Festa configura-se como um dos maiores eventos culturais do Estado de São Paulo. O evento será realizado de 17 a 27 de agosto.

Foto: Cauê Garcia / CG1 Comunicação

O músico se prepara para lançar um álbum que irá homenagear o grupo criado por ele nos anos 90, o Funk’n Lata, uma mistura do tradicional samba com elementos de soul, rock e funk carioca e que inspirou tantos grupos. 

No repertório estão sucessos como “Medo bobo”, de Maiara & Maraísa, “Ninguém é de ferro”, de Wesley Safadão, “Vidinha de balada”, de Henrique e Juliano, “Domingo de manhã”, de Marcos & Belutti, entre outros hits.

Ivo conta que o projeto surgiu após receber diversos pedidos do público para incluir sertanejo. Então resolveu fazer um ‘Samba Pop’, no festival de Jaguariúna ano passado e as pessoas me pediram para cantar sertanejo também. Ele começou a ensaiar e procurou um dos empresários que promove o Festival de Barretos e disse que queria fazer parte do festival de 2017.

 

“Daí, comecei a ensaiar a música Domingo de manhã’ e deu muito certo. Peguei a minha banda e convidei dois excelentes cantores do segmento para se juntarem ao time, a Leticia e o Bruno. Aí está o Sertanejo do Meirelles, que vai agradar a todos que gostam de um bom samba e também de um bom sertanejo”, conta Ivo

 

Na programação musical da festa marcarão presença Gusttavo Lima (Embaixador da Festa de 2017), Wesley Safadão, Luan Santana, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Simone & Simaria, além dos veteranos Chitãozinho e Xororó e Matogrosso & Mathias, estarão presentes no evento ao lado de artistas da nova geração como Felipe Araújo, Day & Lara, Thaeme & Thiago, Israel & Rodolffo.

 

A programação completa do evento e venda de ingressos estão disponíveis no site www.independentes.com.br

https://www.facebook.com/barretos2017/

https://www.facebook.com/festadopeao/?ref=br_rs

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *