NorteShopping prepara atrações gratuitas no mês de agosto

 As atividades serão durante todos os domingos do mês de agosto e a classificação é livre

 

Foto: Divulgação

NorteShopping está com atrações especiais e gratuitas para os finais de semana do mês de agosto. Durante todos os domingos do mês, a programação é dedicada às crianças, que podem aproveitar as diversas atrações do Domingo Encantado do Reino, sempre entre as 15h e 17h. Todas as atividades serão realizadas na tenda do Pátio, em um espaço totalmente adaptado para o conforto e lazer de todos os clientes do empreendimento.

No primeiro domingo, dia 6, a garotada irá se divertir com o Bando de Palhaços e o espetáculo “Jogo”, que apresenta o universo dos esportes a partir do olhar e da lógica particular dos palhaços Lola, Custódia e Arlindo Ovelha. Inicia-se assim uma emocionante partida, onde muito mais importante do que ganhar ou perder é o prazer de jogar, no qual o público se envolve enquanto assiste às inúmeras aventuras vividas pelos palhaços, em contato com modalidades esportivas variadas, com situações cômicas e divertidas, ambientadas pela música clássica.  

O Bando de Palhaços também estará presente no domingo, dia 13, com o espetáculo “Rio do samba ao funk”. Com um repertório musical que mistura Noel Rosa e Valeska Popozuda em uma mesma playlist, para enaltecer a identidade cultural do Rio de Janeiro através de compositores cariocas, revisitados pelos palhaços. Brincadeiras, irreverência, improviso e a participação do público são os ingredientes da trupe para apresentar de forma bem divertida o cortejo cênico musical, abrangendo os primeiros sambas, marchinhas de carnaval, samba canção, samba funk dos anos 60 e 70, funk dos anos 90 e as atuais batalhas de passinho.

Nos últimos dois domingos do mês, 20 e 27, a brincadeira será com a banda Os Fuxiqueiros, composta por palhaços músicos que cantam e contam histórias através de um encantador repertório infantil composto por cirandas, cantigas de roda e músicas tradicionais de domínio público, além de muita MPB para as crianças. O show é realizado em um grande tapete de 4X3 metros com brinquedos de madeira, instrumentos musicais e brinquedos sensoriais. As atividades envolvem oficina de musicalização, bola de sabão, contação de histórias, brinquedos de madeira e oficinas de arte.

 

NorteShopping se localiza na Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi. Outras informações pelo telefone 3315-4300 ou no www.facebook.com/norteshoppingrj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *