Banda Neuttra mostra seu pop rock no show de lançamento do primeiro álbum

Foto: Oscar Aguilar

No embalo do lançamento do primeiro álbum, que aconteceu em julho, os três integrantes da Neuttra sobem no palco do Bar do Elias, na Barra, Rio de Janeiro, no dia 03 de agosto, para mostrar as 11 faixas do disco e muito mais. Surgida na Baixada Fluminense, com a proposta de ser uma banda de garagem, com uma guitarra na mão e uma ideia na cabeça, a Neuttra juntou os amigos Gabriel Martins (voz e guitarra), Rodrigo Correia (baixo) e Anderson Oliveira (bateria).

No processo de formação musical, fazendo covers de artistas nacionais e internacionais, descobriram que existia algo maior que os unia: compor. Todas as músicas do primeiro álbum, produzido por Vini Lobo, são composições próprias, influenciadas por Twenty One Pilots, Thirty Seconds to Mars, Scalene, Imagine Dragons, Foo Fighters, Stone Sour e NXZero.

O registro chega no embalo do videoclipe do single ‘Me leva, amor’, lançado em janeiro, de maneira independente, que conta com mais de sete mil visualizações no YouTube. ‘Me leva, amor’ é uma composição de Rodrigo Correia e do músico Yan Jaloto. O single é um pop rock com refrão fácil e com uma levada gostosa, que promete conquistar o público teen e fazer parte da playlist da garotada.

No dia 14 de julho foi lançado o primeiro single do álbum ´Lembranças’ (Rodrigo Correia/Gabriel Martins), acompanhado de um videoclipe. A canção mostra uma banda madura. A energia é o que embala o disco, são histórias de amores, desamores, as madrugadas, amar até morrer, ou até odiar, ou até embriagar, ou até esquecer numa linguagem simples.

 

“o sangue que flui nos meus olhos é rancor por tudo que a vida já proporcionou. A base das minhas letras um dia já foi amor e eu sinto falta de um tempo em que era um sonhador”.

 

A mistura com reggae está presente no lançamento em ‘Terra do Nunca’ (Rodrigo Correia/ Yan Jaloto) onde parece que sofrer de amor não é tão grave assim “E por todas as noites que eu não sabia o que dizer, antes de dormir, advinha? Eu penso em você!”. Já ‘Então vai’ (Rodrigo Correia/Yan Jaloto) parece um retrato musical da Neuttra “eu sempre fui tranquilo, gente boa, jogo aberto, já tentei outras mulheres, virei noites em boates, mas não sei o que faço quando a saudade bate”, quem nunca?

O espaço para as baladas vem nas faixas ‘Te encontrar’ (Rodrigo Correia/ Yan Jaloto ) e ‘Segredo’ (Rodrigo Correia/ Yan Jaloto).

 

Serviço

Show de lançamento do primeiro álbum da banda Neuttra
Dia: 03/08 (quinta)

Local: Bar do Elias
Endereço: Rua Olegário Maciel, 162 Barra da Tijuca
Horário: A partir das 20h30
Preço: Couvert Artístico R$ 10,00
Lista amiga R$ 7,00 – cenna3assessoria@gmail.com

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: