Arraiá do Luizinho Nobre no Forró do Virgulino

Neste sábado (22), no Forró do Virgulino, em Potengi, Natal, a “Terra Do Sol”. Vai acontecer o Arraiá do Luizinho Nobre com seu Samba Sanfonado! Luizinho vai receber em seu palco, Filho Araújo & A Farra.

Luizinho vai celebrar seu fãs, com o que sabe fazer de melhor, seu samba e aquele “pagodinho diferente”, numa roupagem do samba com o toque nordestino, festejado com o instrumento número um do forró, a sanfona.

Vale ressaltar que essa repaginação do ritmo põe os potiguares como os primeiros a unir o instrumento ao pagode, vertente do samba muito ouvida pelos nordestinos.

No set list do artista, “Cheguei Viu”, “Amor Vagabundo”, “Coadjuvante”, “Do eito Que Luizinho Faz”, “Na Balada” e “Safadinho”. Todas de Luizinho. De seu último CD, “Volta Pra Falar De Amor”, feito por Leandro Lehart, entre outras. Mas não para por aí é claro, sucessos atuais de pagodeiros como, “Fotos Antigas” (Thiaguinho), “Tentei Ser Incrível” E “Climatizar” do carioca Ferrugem, além de “Só Penso no Lar” (Grupo Clareou).

Luizinho quando canta o pagode e até outros ritmos de sucessos atuais, leva a marca brasileira do samba, com sua origem nordestina, isso faz toda uma diferença em seu estilo, personalidade e distinção musical. Com suas raízes do verdadeiro sertanejo, o nordestino e o amor declarado ao samba, apresenta ao Brasil o Samba Sanfonado. Em Natal, Pernambuco, Paraíba e até no Rio de Janeiro já é sucesso!

“O samba é nosso maior legado musical, em se tratando de Brasil, mas o forró é a nossa identidade por estas bandas desse imenso país. Sempre busquei diferenciação em mostrar que podemos fazer diferença, criar conceitos. E isso o nordestino sabe fazer muito bem. Amo o pagode, mas como não trazer nossa maior identidade para ele, a sanfona? A música não tem fronteiras, não tem dono depois de feita, é de todo mundo. O samba sanfonado  começou a ganhar estrada, mas começou aqui, no Rio Grande Do Norte! E que ganhe o mundo“, diz Luizinho.

 

SERVIÇO:

ARRAIÁ DO LUIZINHO NOBRE – SAMBA SANFONADO

– Participação: Filho Araújo & A Farra

   – Data:              – 22 de Julho (sábado)

   – Local:             – Forró Do Virgulino, Av. Maranguape, 815, Panatis II – Potengi, – RN

   – Horários:        – 22:00  – Abertura / 04:00 – Encerramento

   – Ingressos:     – Unissex: R$ 20

   – Informações: (84) 9 88088300 / 9 96437592

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *