Hamilton vence na Inglaterra, Vettel termina em sétimo

Com apenas um ponto de Sebastian Vettel – 177 a 176, Lewis Hamilton é o segundo do campeonato, ele venceu quatro das dez corridas disputadas

 

Foto: Globo.com/ Twitter Formula 1

Neste domingo (16), Lewis Hamilton venceu o Grande Prêmio da Inglaterra. O piloto da Mercedes largou da pole, dominou em Silverstone, venceu e diminuiu a diferença para Sebastian Vettel. Hamilton foi pole position, venceu a corrida e ainda teve a volta mais rápida, com 1min30s621. O piloto está a uma pole do recorde de Michael Schumacher (68).

Um domingo em que o australiano Daniel Ricciardo (Red Bull), foi escolhido o “Piloto do Dia”. “Driver of the Day” é escolhido após cada corrida de acordo com os votos dos internautas de todo o mundo. Daniel saiu da última fila e conquistou o quinto lugar. Nesta temporada o piloto que mais atraiu os votos do público internacional da F1 foi o alemão Sebastian Vettel, em cinco etapas. Ele venceu três corridas: Austrália, Bahrein e Mônaco e foi escolhido em todas elas o “Piloto do Dia”. E também foi eleito nas provas da Espanha e Canadá.

O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos estão disponíveis no único site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br.

 

Fonte: Imprensa GP Brasil 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *