Natiruts lança a inédita “Sol do Meu Amanhecer”
Primeiro single do novo álbum de estúdio também ganhou videoclipe

Na última sexta-feira, 09 de junho, o Natiruts lançou o clipe, do primeiro single de seu novo disco de inéditas: a faixa “Sol do Meu Amanhecer”. O vídeo estará disponível no canal VEVO da banda no Youtube. O roteiro conta com o ator Diogo Sales (de Game of Thrones) e a Miss Brasil Raissa Santana.”Sabendo que o público do Natiruts é muito abrangente, eu quis trazer a banda para um contexto totalmente urbano, de cidade grande”, afirma o diretor Rafael Costa K. “A estética do vídeo é cheia de liberdade, assim como a letra”, completa.
Em março de 2017, o Natiruts anunciou o início das gravações de seu 7º disco de estúdio, só com canções inéditas. Este aguardado álbum está se formando num lugar muito especial: no recém-inaugurado estúdio da Zeroneutro (agência da qual Alexandre Carlo é sócio), em Brasília.
Nas estradas da América Latina
A nova turnê do Natiruts começa fora do Brasil. Na mesma data em que o disco Índigo Cristal chega aos ouvidos do mundo, 04 de agosto, o Natiruts dá início a uma turnê pela América Latina. As datas são:
04 de agosto – Santiago, Chile
10 de agosto – Montevideo, Uruguai
12 de agosto – Mar del Plata, Argentina
13 de agosto – Rosário, Argentina
15 de agosto – Buenos Aires, Argentina
25 de agosto – Guadalajara, México
26 de agosto – Ciudad de México, México
21 de setembro – Asunción, Paraguai
23 de setembro – Ciudad del Este, Paraguai