Pátio Alcântara sorteia ingressos para shows exclusivos no Metropolitan

O shopping promove campanha de dia das Mães e dos Namorados com sorteio de ingressos para shows de Cantores Diogo Nogueira e Nando Reis que farão apresentações reservadas aos seus clientes
 

 

Foto: Divulgação

O Shopping Pátio Alcântara, em São Gonçalo, administrado pelo Grupo Aliansce, preparou uma ação especial para celebrar os dias das mães e dos namorados, com direito a muita música e emoção. A campanha ‘Um Show de Presente’ é inspirada no amor, sentimento que permeia as duas relações, como o ponto central e, por conta disso, premiará, através de sorteio, 160 clientes com ingressos para dois shows exclusivos de artistas consagrados da MPB – Diogo Nogueira, que vai comandar o show do Dia das Mães, e Nando Reis, escolhido para a apresentação do Dia dos Namorados, na Barra da Tijuca.

Para concorrer aos pares de ingressos na campanha ‘Um Show de Presente’, os clientes deverão juntar R$150 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes, até o dia 12 de junho, e trocar por um cupom, no ‘Stand de Trocas’, localizado no 1° piso do empreendimento. Serão sorteados 10 pares de ingressos por dia, de segunda a sábado, sempre às 13h, entre os dias 5 e 13 de maio (Diogo Nogueira) e 05 a 12 de junho (Nando Reis).

 

Os eventos serão realizados na casa de espetáculos Metropolitan, na Barra da Tijuca

 

O show de Diogo Nogueira acontecerá no dia 28 de maio, e o de Nando Reis, no dia 18 de junho, ambos às 17h30, no Metropolitan, na Barra da Tijuca. Além disso, o Pátio Alcântara disponibilizará aos ganhadores transporte para ir e voltar, com todo o conforto e segurança, aos espetáculos.

O regulamento completo da promoção está disponível no site: www.patioalcantara.com.br

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 3856-4086.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *