Lizza Dias canta Elis Regina no palco do Beco das Garrafas

Foto: Mike Will

Neste sábado, dia 15/04, a partir das 22h30min, a cantora gaúcha Lizza Dias faz uma única apresentação de seu show em homenagem a Elis Regina no palco do Beco das Garrafas, em Copacabana, Zona Sul do Rio de JaneiroNo repertório grandes sucessos que ficaram marcados na voz de Elis Regina e algumas interpretações pouco conhecidas, como Onze Fitas e Los Hermanos que emocionaram o público na última edição do show. Sobem ao palco com Lizza, os músicos: Rafael Oliveira (violão), Machi Torrez (percussão) e Samuel Permino (baixo).

 

Lizza e Elis, duas vozes, uma só paixão: a música

 

Diversas coincidências unem as histórias de Elis Regina e Lizza dias, cantoras e gaúchas, nascidas em Porto Alegre. Lizza Dias tinha apenas 7 anos quando a pimentinha foi cantar nas estrelas e sempre encontrou inspiração na voz de Elis para aprender a cantar. A mãe de Lizza foi colega de infância de Elis Regina e lembra com carinho das brincadeiras vividas nas praças do Bairro IAPI e relata a admiração em ouvir a voz da colega nas rádios de Porto Alegre.

Lizza cresceu ouvindo Elis e aos 16 anos escolheu o canto como profissão. Já no Rio de Janeiro produziu pela primeira vez um show em homenagem a Elis Regina, apresentado Boemia na Lapa. Lizza se destaca pela forte voz e timbre marcante, como a de Elis, e traz para o show toda a emoção, alegria e personalidade do furação Elis Regina.

 

Serviço

Lizza canta Elis no Beco das Garrafas

Data: 15 de abril (sábado)

Início do show: 22:30

Abertura da casa às 21:00

Endereço: Beco Das Garrafas Rua Duvivier 37 – Copacabana

Telefone: (21) 96800-8683

Couvert: R$ 40,00 ou R$ 30,00 na lista amiga

(O pagamento do couvert artístico é em dinheiro.)

Link do evento: https://www.facebook.com/events/1198282300295016/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *