Unidos da Tijuca terá evento semanal para turistas

Carnaland show promete surpreender o público com figurinos incríveis e performance arrojada

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A partir do dia 20 de julho, todas as noites de quarta-feira serão de festa na quadra da Unidos da Tijuca. Carnaland – Um mergulho no fascinante mundo do samba é um show que retrata a maior expressão da cultura brasileira.

O espetáculo promete encantar pelo tamanho de sua estrutura e conta com as fantasias e coreografias de um universo cheio de surpresas. Foi preparado pelos maiores especialistas em carnaval e será executado pelos melhores bailarinos do Rio de Janeiro.

O show ainda terá um cenário totalmente projetado de acordo com cada ato e o repertório inclui grandes sucessos, clássicos da música brasileira, com uma releitura exclusiva, que contempla artistas como Tom Jobim, Gal Costa, Maria Rita e Wilson Simonal, entre outros. Tudo isso, acompanhado por uma banda, que se apresentará ao vivo, juntamente com a Bateria nota 10 da Unidos da Tijuca, a Pura Cadência.

O suingue brasileiro e a ginga carioca estarão presentes do início ao fim desta viagem, que promete contagiar todo o público e mostrar para os turistas, estrangeiros e brasileiros, um pouco do maior espetáculo a céu aberto do planeta.

O show é uma realização do G.R.E.S. Unidos da Tijuca, agremiação fundada em 1931 e atual vice-campeã do carnaval carioca. A escola é reconhecida pela sua criatividade e inovação na apresentação dos desfiles. É também a líder no ranking da Liga Independente das Escolas de Samba (LIESA), que avalia as escolas com melhores resultados nos últimos cinco anos.

Serviço:

Carnaland Show – Um mergulho no fascinante mundo do samba

Data: Toda quarta-feira, a partir do dia 20 de julho de 2016.

Horário: 20h

Local: Quadra da Unidos da Tijuca – Leopoldina- Rio de Janeiro.

Endereço: Avenida Francisco Bicalho, 47 – Leopoldina.

Ingresso All Inclusive*:  R$ 250

Mais informações: 21-2263-9679/2516-2749/97953-7120

marketing@unidosdatijuca.com.br

eventos@unidosdatijuca.com.br

O evento é para toda família.

Classificação: Livre

*No ingresso All Inclusive estão incluídos refrigerantes, cerveja, caipirinha, água, e comida de boteco. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *