Deborah Secco estreia em sua primeira obra internacional em ‘Codex 632’

Foto: Filipe Feio/Divulgação Globo

Com mais de 30 anos de carreira, Deborah Secco faz sua estreia em uma obra internacional. A atriz estrela ‘Codex 632‘, uma coprodução Globoplay, RTP e SPi, ao lado do ator português Paulo Pires no dia 19 de outubro. Na trama, Constança (Deborah Secco) é uma botânica e esposa de Tomás (Paulo Pires), com quem teve Margarida (Leonor Belo). O nascimento da filha divide a sua vida em dois períodos. Após o parto, Constança abdica do trabalho para tomar conta da família, mas cobra do marido o tempo em que se dedicou ao lar enquanto ele construía a sua carreira. O vazio que sente vai facilitar a entrada de outra pessoa em sua vida.

 

“Essa é uma série muito ágil e surpreendente. Tem muita ação e emoção. A Constança é uma mulher abandonada por si própria. Nós a encontramos sem vida, tentando ressignificar tudo. Ela vive uma maternidade muito solitária, quer se separar do marido e se reencontrar consigo mesma. É uma personagem muito diferente de mim e de tudo que já fiz”, acredita Deborah.

A atriz enaltece a oportunidade de gravar em outro país: “Eu já conhecia Portugal, mas não da forma que conheci agora por estar trabalhando e morando lá. É sempre muito engrandecedor a possibilidade de gravar em outro continente, com pessoas com referências diferentes. Fui muito feliz nessa trajetória”.

 

Além de estrear em ‘Codex 632’, Deborah também é uma das protagonistas da nova novela das seis da TV Globo, ‘Elas por Elas’, e grava a segunda temporada de ‘Rensga Hits’, série Original Globoplay. “É um momento de ouro, muito feliz, com muitas realizações, alegrias e conquistas. Sou só gratidão”, finaliza.

Com direção artística de Sérgio Graciano, a série ‘Codex 632’ é criada por Pedro Lopes e foi baseada na obra original homônima de José Rodrigues dos Santos.

 

 

 

Por Divulgação Globo

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *