Wesley Safadão faz história com TBT do Safadão em Fortaleza e canta para mais de 40 mil pessoas na Arena Castelão

Desejo de Menina, Calcinha Preta e Taty Girl completaram o line up da noite de sábado

 

Foto: @oficialpikachu

Era pouco mais de 1 da manhã quando Wesley Safadão subiu ao palco montado no estacionamento da Arena Castelão para mais uma edição do TBT do Safadão. Fazendo história, Fortaleza recebeu um dos principais nomes do forró e da música brasileira, e mais de 40 mil vozes se uniram num lindo coro e emocionaram acompanhando importantes ídolos do nordeste.

Abrindo o TBT do Safadão, a banda Desejo de Menina, um dos nomes mais esperados da noite, relembrou sucessos de 20 anos de carreira e levou o público ao delírio cantando “Sorte”, “Baby fala pra mim” e “Minha alma gêmea. Yara e Ale usaram e abusaram do talento e do carisma e abriram alas para a noite que estava só começando. Na sequência, Calcinha Preta com Silvania, Daniel Diau, Bell Oliver e O’hara Ravick, mostraram que após quase 30 anos de estrada, a energia e a conexão da banda continuam intactas. Canções como “Liga Pra Mim”, “Sonho Lindo” e “Paulinha” fizeram a galera que estava presente se acabar de cantar e dançar.

Foto: @oficialpikachu

O dono da festa chegou pronto, preparado e querendo e não decepcionou. Foram mais de 5 horas de show, regado a muita emoção e hits que trouxeram de volta momentos marcantes na vida de Wesley Safadão e das pessoas que garantiram um espaço para assistir esse grande momento. Resgatando o início de sua carreira até o estrondoso sucesso dos dias de hoje, o cantor cearense dividiu o palco com um time de bailarinas e com Mara Pavanelly, sua ex parceira de Garota Safada, e juntos relembraram onde tudo começou. 

Com Safadão no palco tudo pode acontecer, e o que era pra ser bom ficou ainda melhor. Ponto alto da apresentação, após 4 horas de show com um repertório de tirar o fôlego, ele surpreendeu o povo e passou de um lado para o outro num passe de mágica e surgiu em um segundo palco montado em formato 360 e cantou por mais 1 hora e meia, aproximadamente. 

Foto: @oficialpikachu

 

Fechando com chave de ouro, Taty Girl deu o nome representando a força das mulheres nordestinas e entregou tudo e mais um pouco ao som de “Falta Coragem”, “Vida Vazia”, “Lábios Divididos”, entre muitos outros sucessos e foi até o dia clarear. O público não arredou o pé e curtiu juntinho da loira até o último minuto de show que teve também a participação de Safadão. 

 

 

Por Access Mídia

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *