Ayrton Senna recebe homenagem da FIESP e Senna Brands no dia 1º de maio

Silhueta do ídolo brasileiro será projetada em icônico edifício no coração de São Paulo celebrando os 29 anos de legado de Ayrton Senna

 

 

Foto: Divulgação

Após ser nomeado esta semana como Patrono do Esporte brasileiro, o lendário piloto Ayrton Senna, tricampeão mundial de F1, será homenageado pela FIESP, tendo sua imagem projetada na Galeria Digital do Centro Cultural FIESP (CCF), localizada na Avenida Paulista, cartão postal da maior cidade da América Latina. 

A homenagem ao maior piloto brasileiro de todos os tempos ficará projetada no prédio da FIESP das 19h do dia 1º de maio até às 6h do dia 2/05. – Os fãs do piloto terão a oportunidade de aproveitar o feriado nacional para visitar a ativação.

A ação se junta a várias homenagens já feitas ao grande ídolo Ayrton Senna. Em 2022 a Senna Brands em parceria com o Santuário Cristo Redentor, iluminou o monumento, considerado uma das sete novas Maravilhas do Mundo, com as cores do capacete do piloto.

 

“É sempre emocionante para nós, poder relembrar o legado deixado por Ayrton e saber o quanto o ídolo ainda serve de inspiração a todos os brasileiros“, afirma Bianca Senna, sobrinha do piloto e atual CEO da Senna Brands. “Senna é um ícone do esporte e um verdadeiro herói nacional. Sua dedicação ao automobilismo e sua filantropia são exemplos a serem seguidos por atletas e cidadãos em todo o mundo”.

 

 

Mais informações sobre o legado de Ayrton Senna estão disponíveis no site oficial da marca.

 

 

Sobre Senna Brands

Senna Brands é uma empresa criada pela família do tricampeão mundial de F1 para gerir e maximizar os ativos das marcas Ayrton SennaSenna e Senninha e que se inspiram no legado e conquistas do piloto, seus valores, personalidade e seu estilo de vida. Parte da receita obtida com o licenciamento dessas marcas é destinada ao apoio dos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

 

Sobre Centro Cultural Fiesp (CCF)

É um palco de excelência para as artes cênicas e visuais, audiovisual, música, literatura e tecnologia. O Centro Cultural Fiesp um ponto de referência no skyline da cidade e permite a realização de inúmeras atividades que integram o espaço à Avenida Paulista, incluindo a exibição de homenagens e obras de artes visuais. De terça a domingo, é possível circular livremente em seu interior e experienciar atividades em ambientes como Teatro, Mezanino, Espaço Café, além de salas de exposições. O CCF é um importante equipamento de acesso gratuito à cultura mantido pela indústria paulista e administrado pelo Sesi-SP, uma referência de qualidade e apreciado patrimônio cultural dos paulistanos. Em suas dependências recebe mais de 200 mil visitantes por ano, que prestigiam suas manifestações artísticas e culturais

 

Por http://currentglobal.com.br

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *