Camarote Nº1 confirma Alok em line-up da edição de 2023

Apostando na diversidade de ritmos, evento terá atrações que vão desde o Samba de Dudu Nobre, até funk com Rebecca, MC Marcinho e Lexa

 

Foto: Divulgação

O Camarote Nº1, tradicional evento de Carnaval que agita a Marquês de Sapucaí há 33 anos, confirmou hoje mais uma atração no line-up da sua 32ª edição. Mesmo após sold out nos dois primeiros dias do evento, o cantor Alok foi anunciado como uma das principais atrações da primeira noite. Além dele, o dia 19 de fevereiro contará com shows de Silva, revelação da nova MPB no Brasil, e o rapper Xamã, conhecido pelo hit ‘Malvadão 3’, sucesso de reproduções nas plataformas de streaming.

Na mesma noite, Ruxell e Frascino B2B Dorsa se apresentam no local. Enquanto isso, na Sapucaí desfilam Império Serrano, Acadêmicos do Grande Rio, Mocidade, Unidos da Tijuca e Mangueira.

No segundo dia de festa, o evento receberá trio especial formado por RebeccaLexa e MC Marcinho, que interpretam clássicos do Funk carioca durante a apresentação, além da música ‘Vem Nº1’, canção feita exclusivamente para a edição. Na mesma noite, a banda eletrônica dinamarquesa WhoMadeWho também se apresenta no Nº1, além de outros artistas como DDP DiretoriaSolyonThiago Mansur B2B HOT-Q. Na Sapucaí, desfilam Paraíso do Tuiuti, Portela, Unidos de Vila Isabel, Imperatriz, Beija-Flor e Viradouro.

Na noite das Campeãs, dia 25 de fevereiro, as atrações confirmadas são NattanDJ Bender, RooftimeDJ PontifexxJopin e Antônio Oliva B2B Sarah Stenzel. Seguindo a tradição de edições anteriores, a escolha dos DJs é feita com base nos artistas que estão se destacando no cenário nacional, e também fora do país, como na Europa.
 

Dudu Nobre, que interpreta o ‘Samba Nº1’, música tema da edição, ficará responsável pelo comando da Roda de Samba do evento, que acontecerá durante os três de Camarote e contará ainda com participações especiais.

Todas as informações sobre o Camarote Nº1, que tem produção das agências Samba e Banco_, ambas empresas do guarda-chuva da Holding Clube, serão anunciadas nas redes sociais oficiais do evento, que deu sold out de ingressos no início da semana..

 

Serviço:

Camarote Nº1 2023

Data: 19, 20 e 25 de fevereiro;

Local: Setor 2 – Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

 

Sobre a Holding Clube

Grupo especializado em comunicação e marketing de experiência há mais de 30 anos no mercado, sob o comando dos sócios Marcio Esher, Juliana Ferraz, Priscila Pellegrini, Fábio Brandão e Fernanda Abujamra. O grupo também dispõe de projetos proprietários, como Camarote Nº1, Reveillon Nº1 e o Torcida Nº1, além de contar com as agências Banco_, Roda Trade, Samba, Cross Networking, Storymakers e Auíri, em seu guarda-chuva, que se complementam para oferecer formas inovadoras de envolver o público e as marcas, transformando a experiência em um momento inesquecível para todos.

 

 

Por indexconectada.com.br

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *