Roberta Sá faz primeiro show do ano no Camarote Portela

Estou muito emocionada, porque são os 100 anos da Portela. Minha maior preocupação é minha filha estar bem, a Portela fazer um desfile bonito e sair campeã“, revela Roberta Sá.

 

No Camarote Portela, Roberta Sá fará seu primeiro show após dar à luz Lina, de dois meses. Depois da apresentação, a cantora vai desfilar na azul e branca.

Esse ano o carnaval no Camarote Portela vai ser ainda mais especial com uma imensa celebração ao centenário da escola. No sábado, 18 de fevereiro, é dia do Samba do Trabalhador e do Samba que Elas Querem levarem seus sucessos ao palco do camarote. As duas rodas de samba garantem a alegria dos foliões em uma celebração do ritmo que guia o carnaval. No domingo, 19 de fevereiro, primeiro dia de desfile das escolas do Grupo Especial, a Velha Guarda Show anima a festa em um show exclusivo do centenário junto com a portelense de coração Teresa Cristina Criolo. A cantora Roberta Sá será a responsável por embalar os foliões na segunda-feira (20), segundo dia em que as agremiações do Grupo Especial passam pela avenida. A data também marca o desfile da Portela, segunda escola a desfilar, e a comemoração do seu centenário. A cantora fará seu primeiro show após dar à luz Lina, de dois meses. Depois da apresentação, Roberta vai desfilar na sua escola do coração. Para fechar com chave de ouro, no sábado das campeãs, dia 25 de fevereiro, Diogo Nogueira leva seus sucessos para o camarote. Todos os dias, um DJ abre a programação e o elenco da Portela encerra as noites com a bateria, as passistas e os intérpretes da maior campeã do carnaval carioca.

Além das atrações, os foliões podem assistir aos desfiles de uma localização privilegiada. O Camarote Portela é o primeiro da Sapucaí, em frente ao primeiro recuo da bateria e próximo à concentração das escolas. O Hotel JW Marriott Rio de Janeiro, na praia de Copacabana, é o ponto de encontro, e oferece transfer para o camarote, além da distribuição e customização das camisas. O camarote conta com open bar, open food, buffet com opções veganas, massagem, maquiagem, barbearia, penteados e adereços.

Foto: Divulgação

Os ingressos podem ser comprados no site Ingresse. O Camarote Portela tem o patrocínio da Amstel, da Shell e da Pernod.

 

Programação:

18/02 – 2º dia da Série Ouro (antigo Grupo de Acesso)

DJ / Samba do Trabalhador / Samba que Elas Querem / Elenco Show da Portela

19/02 – 1º dia do Grupo Especial 

DJ / Show do Centenário: Velha Guarda da Portela convida Teresa Cristina e Criolo / Elenco Show da Portela

20/02 –  2º dia do Grupo Especial 

DJ / Roberta Sá / Elenco Show da Portela

25/02 – Sábado das Campeãs 

DJ / Diogo Nogueira / Elenco Show da Portela

 

 

 

Por A Palavra Assessoria e Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *