Same K assina trilha sonora do longa ‘Nos Becos de São Francisco’, do brasileiro Thales Corrêa

O filme que está disponível através do NOW, aborda o universo das relações LGBTQ e foi lançado nos Estados Unidos em setembro ocupando o primeiro lugar entre os mais vendidos da TLA Video Store (loja online de conteúdo audiovisual) e o quinto lugar da Amazon

 

Foto Divulgação

O filme “Nos Becos de São Francisco”, que está disponível aqui no Brasil através do NOW, foi lançado primeiro nos Estados Unidos, o longa-metragem sob roteiro, direção e atuação de Thales Corrêa é um filme que trata de forma bem-humorada uma dinâmica comum entre a comunidade LGBTQ, de acordo com o diretor. A trilha sonora original composta por Same K, conta com participações especiais de cantores como Diimond Meeks, Terrell Carter, do elenco de Empire, série musical de sucesso da FOX, e também do brasileiro Thiago Muller, filho do ator Anderson Muller, e outros.

Lançado nos Estados Unidos em setembro, ocupa o primeiro lugar entre os mais vendidos da TLA Video Store (loja online de conteúdo audiovisual) e o quinto lugar da Amazon, em “Nos Becos de São Francisco”, Thales vive Leo, um brasileiro que reúne um grupo de amigos para buscar, nas frenéticas noites de São Francisco, uma pessoa que ele conheceu em um site de relacionamentos gay. A produção tem como colorista o renomado Edo Brizio (Kong: Ilha da Caveira, Lego Batman) e o produtor de música e DJ Same K.

Thales Muller disse que a trilha de “Nos Becos de São Francisco” pode ser explicada como um house pop colorido, que foi se estendendo para horizontes de diferentes estilos musicais, como R&B, Pop a sons brasileiros. O diretor também explica que a trilha sonora é um recurso sensorial que ajuda a levar o público para o universo no qual a história está sendo contada e de sua importância em criar a identidade com o filme:

 

“Um filme ousado exige uma trilha sonora ousada”, é assim que o produtor musical e DJ Same K define a trilha assinada por ele no longa ‘Nos Becos de São Francisco’, do cineasta brasileiro Thales Corrêa e que trata de forma bem-humorada uma dinâmica comum entre a comunidade LGBTQ.  

 

O álbum completo do filme foi lançado em todas as plataformas digitais, aumentando assim alcance do longa e conectando-se a um público mais amplo. Para conferir acesse: https://fanlink.to/BSPL

O filme partiu de uma conversa com Izzy Palazzini (que também compõe o elenco). Ambos brasileiros, imigrantes e gays, quiseram produzir algo que mostrasse de certa forma a realidade, com conflitos internos e externos que os amigos passavam por escolher determinado estilo de vida.

 

“A ideia era sobre ficar vulnerável e se expor. O filme se trata de aprender a ouvir sua intuição”, conta.

 

Repleto de sinceridade e com a produção de excelência garantida por Thales, “Nos Becos de São Francisco” ganhou diversas premiações, sendo elas: Prêmio da Audiência (Audience Award) da qFlix Philadelphia, Melhor Filme LGBTQ+, da IFS Los Angeles Film Festival e Melhor Primeiro Filme, da QCinema – Texas. Além disso, concorreu a 5 diferentes premiações, sendo elas Melhor Filme do Festival, IFS Los Angeles Film Festival; Seleção Oficial – San Francisco Latino Film Festival; Seleção Oficial – Outflix – Tennessee; Seleção Oficial – Blow-up International Film Festival – Chicago e é semifinalista no jellyFEST – Los Angeles.

Mineiro, Thales foi criado na cidade de Campo Belo, onde não havia cinema e o acesso a cultura era limitado. Fascinado pelos filmes em VHS quando criança, conta que sempre soube que queria estar na área de entretenimento. Aos 16 anos, foi a um cinema em Juiz de Fora, onde assistiu o clássico “O Segredo de Brokeback Mountain” e se sentiu ainda mais apaixonado pela arte. Ainda durante a adolescência, morou no Rio de Janeiro e conseguiu alguns trabalhos como ator, como no filme “Desenrola” e alguns outros papéis. Além disso, já se divertia escrevendo roteiros. Thales se considera acima de tudo um cineasta. 

 

 

 

 

 

Fonte- Nobre Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *