Série visita picos mais altos da América do Norte nesta quarta (25/3) na TV Brasil

Produção do canal canadense Love Nature revela animais que vivem nas Montanhas Rochosas

 

Foto Divulgação TV Brasil

O segundo episódio inédito da série documental “Rockies, As Montanhas Selvagens” destaca os animais que vivem nos cumes dos principais montes da América do Norte. As espécies que conseguem se adaptar ao clima e ao relevo são o destaque da edição que a TV Brasil exibe nesta quarta (25), às 20h30.

Em cinco episódios de 50 minutos, a produção mostra a beleza da fauna que se situa na região e mostra o habitat dos animais que fizeram das icônicas Montanhas Rochosas com temperatura gélida a sua casa. A obra internacional é uma realização do canal canadense Love Nature.

Foto Divulgação TV Brasil

Cabras da montanha, carneiros selvagens, ursos negros e outros animais que sobrevivem nos picos mais altos das cordilheiras são a atração desse programa. O ar é fino e frio e as árvores nem conseguem sobreviver nesse espaço que não é exatamente um lugar acolhedor para a vida.

A série documental apresenta imagens impressionantes que desvendam como certos animais conseguem deslizar facilmente por esses montes gelados. A produção em cartaz na nova grade da TV Brasil mostra como essas criaturas desafiam a gravidade entre alguns dos picos mais altos do continente.

 

Montanhas_Selvagens
Foto Divulgação TV Brasil

Serviço:

Rockies, As Montanhas Selvagens – quarta-feira, dia 25/3, às 20h30, na TV Brasil

Rockies, As Montanhas Selvagens – quarta-feira, dia 25/3, para quinta-feira, dia 26/3, à 1h30, na TV Brasil

 

 

 

 

Créditos  Divulgação TV Brasil

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.