Marcos e Belutti comemoram 12 anos de carreira com show virtual

“Nossa comemoração de aniversário da dupla esse ano vai ser um pouco diferente. Nós adoramos uma reunião de amigos, e qualquer acontecimento vira motivo de comemoração. Porém, dessa vez, esse nosso encontro será virtual! Ainda bem que temos a tecnologia como nossa aliada para poder dividir com as pessoas mais importantes da nossa história essa data tão feliz pra gente”, afirma Belutti.

 

Foto: Edna Rocha

24 de março é uma data muito importante para a dupla Marcos e Belutti, é o dia em que completam 12 anos de história na música. Em tempos de isolamento social para evitar a propagação do vírus Covid-19, a comemoração pelo marco na carreira será feita virtualmente. Às 21h desta terça, 24 de março, os fãs, amigos e admiradores tem um encontro marcado – mesmo que cada um em sua casa – no Instagram da dupla, para dividirem com eles esse momento.

A dupla completa 12 anos de estrada trazendo na bagagem muitos hits, músicas de sucesso, indicação ao Grammy Latino, prêmios, participação em filme, trilhas sonoras e incontáveis programas de TV e entrevistas. Para celebrarem a data, escolheram o Instagram para a transmissão  de um show virtual, além de muito bate papo entre os cantores e os participantes dessa live.

 

“Vai ser uma comemoração inesquecível, eu tenho certeza disso. Estamos passando por uma situação delicada no Brasil e no mundo e acredito que essa nossa transmissão ao vivo vai ajudar a amenizar um pouco todo o caos que estamos vivendo. Cada um na sua casa – eu na minha e você na sua – mesmo que virtualmente, estaremos juntos amanhã, às 21h, no nosso Instagram (@marcosebelutti). Esperamos vocês”, completa Marcos.

 

Durante esse ao vivo, a dupla irá cantar alguns sucessos que fizeram parte da longa caminhada, e também atender à pedidos de músicas dos espectadores. Além do show virtual, Marcos e Belutti vão conversar e responder às perguntas dos fãs e participantes.

 

 

Seu encontro marcado no show virtual de Marcos e Belutti é HOJE, 24 de março, às 21h, na página da dupla no Instagram. Comemore com eles essa data tão marcante na carreira!

 

 

Instagram

@marcosebelutti

https://www.instagram.com/marcosebelutti/

 

 

Créditos/ Fonte Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *