Tio Samba volta aos palcos em Niterói recordando Carmen Miranda

Foto: Divulgação

Nesta quarta, 21 de fevereiro, Tio Samba volta aos palcos em Niterói, no Teatro da UFF, para recordar Carmen Miranda. O grupo é composto por: Carlos Mauro – voz; Luciana Lazulli – voz; Fabiano Segalote – trombone; Marcio Arese – sax tenor; Beatriz Stutz – clarineta e sax alto; Maico Lopes – trompete; Carlos Vega – tuba; Bernardo Dantas – violão; Thiago Cunha – cavaquinho; Marconi Bruno – percussão; Diogo Barreto – percussão; Alfredo “Fred” Alves – percussão.

Após três anos sem tocar em Niterói, o Tio Samba volta ao Teatro da UFF para prestar homenagem a Carmen Miranda em fevereiro, mês de aniversário da cantora, que é considerada como a artista brasileira de maior projeção na Era do Rádio no Brasil (1930 – 1945).

O grupo vai reviver o repertório do seu show “É Batata!”, produzido originalmente para ser apresentado na comemoração do centenário de nascimento da cantora e todo dedicado à recriação das músicas lançadas por Carmen. O espetáculo já foi apresentado com sucesso em vários palcos no Rio de Janeiro e São Paulo em 2009 e 2010, e deu origem ao segundo CD gravado pelo grupo. Canções como “Na Baixa do Sapateiro”, O tic tac do meu coração”, “Camisa listada” e outros sucessos lançados pela Pequena Notável, deram muita sorte à carreira do Tio Samba que, graças ao sucesso do show e do CD “É Batata!, foi indicado entre os finalistas do Premio da Música Brasileira de 2011, na categoria Melhor Grupo de Samba.

 

Serviço:

Tio Samba

Local: Teatro da UFF

Rua Miguel de Frias, nº9, Icaraí, Niterói

Data e horário: quarta-feira, 21/02/2018, às 16h

Ingressos a R$ 50,00 (R$ 25,00 para estudantes e idosos)

Classificação: Livre

Duração do espetáculo: 80 minutos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *