MetrôRio funcionará com horário especial no dia do show de Phill Collins

Foto: Divulgação Evento

Nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, para atender aos fãs do cantor Phill Collins, que fará show a partir das 20h, no Estádio do Maracanã, a Concessionária MetrôRio vai estender horário de embarque por 1h após o término do show e ampliar oferta de trens.

Para os clientes que embarcarem no sentido Zona Sul e Barra da Tijuca, os trens seguirão direto para Jardim Oceânico, a partir das 23h30, sem necessidade de transferência em Botafogo. As demais estações ficarão abertas apenas para desembarque. Além disso, a Concessionária vai disponibilizar trens extras para atender o público do evento.

As linhas de extensão do Metrô Na Superfície (Botafogo-Gávea e Antero de Quental-Gávea) funcionarão até a chegada do último trem. A Concessionária recomenda a compra com antecedência dos cartões de ida e volta para facilitar a entrada no sistema e indica o aplicativo MetrôFácil para que os usuários planejem a viagem, acompanhando localização e tempo estimado da chegada dos trens.

Phil Collins chega ao Brasil com sua turnê “The Legendary Phil Collins Live”, e abre as apresentações no Brasil com um show no Maracanã, no Rio de Janeiro, que conta com poucos ingressos disponíveis para quem quiser conferir a apresentação histórica. O músico está de volta ao Brasil, pela primeira vez em sua carreira solo, após se apresentar com o Genesis, em 1977. O evento contará também com a abertura da banda The Pretenders.

Os preços variam entre R$ 135,00 (meia) e R$ 750,00 (inteira) e podem ser adquiridas pelo site da Eventim e na bilheteria do Vivo Rio, entre 11h e 18h. As compras físicas podem ser realizadas por meio de dinheiro e cartões de débito e crédito. Já as compras online só poderão ser feitas com cartão de crédito e ficam limitadas a seis ingressos por CPF, sendo no máximo duas meias. O valor final poderá ser parcelado em até 3x sem juros tanto na bilheteria quanto pelo site. Os ingressos de meia entrada só poderão ser adquiridos pelo titular ou, caso seja menor de idade ou portador de deficiência, por um responsável legal.

A classificação indicativa é de 16 anos. Menores de idade entre 6 e 15 anos podem entrar no evento desde que permaneçam acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

 

Fonte e Maiores informações: https://www.midiorama.com/phil-collins-ingressos-rio-de-janeiro

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: