Leda Nagle recebe atriz Totia Meireles e chef Thomas Troisgros no Sem Censura

Artista entra em cartaz com a peça “Cinderella” enquanto chef fala sobre novo sanduíche para festival

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No programa Sem Censura desta quarta (22), às 17h30, na TV Brasil, a jornalista Leda Nagle entrevista a atriz Totia Meireles sobre o espetáculo “Cinderella”, terceiro musical consecutivo em que ela atua depois de “Nine” e “Mulheres à beira de um ataque de nervos”. Já o chef Thomas Troisgros, filho de Claude, busca levar adiante a fama da família à frente do fogão. Além de comentar essa experiência de vida na cozinha, ele comenta o novo prato que fez para participar de um festival de hambúrguer.

Na entrevista inédita, Totia conta que vive a madrasta no elenco da abordagem moderna da peça “Cinderella” que tem direção de Charles Moeller e Claudio Botelho. Durante o bate-papo, ela trata dos desafios de interpretar o papel que antes era da também atriz Cássia Kis. O musical entra em cartaz no Rio de Janeiro nesta sexta-feira no Teatro Bradesco após temporada em São Paulo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Representante da quarta geração de chefs de uma tradicional família que tem história na gastronomia, Thomas Troisgros é filho de Claude, sobrinho de Michel, neto de Pierre e bisneto de Jean Baptiste. Na conversa com Leda Nagle, ele explica que desde a infância teve contato com a cozinha.

Formado pelo Culinary Institute of America, nos Estados Unidos, ele participa do Uol Burger Fest até 1º de julho com um novo sanduíche criado especialmente para o evento. No festival, Thomas apresenta o TT Burgerfest. Na receita, o sanduíche leva 200g de carne TT Burger, queijo meia cura, presunto de parma, tomates frescos, alface romana, cebola agridoce, picles crocante e molho TT num pão de parmesão.

Serviço:

Sem Censura – quarta-feira (22), às 17h30, na TV Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.