Nem deu Confiança! Fla vence e passa de fase na Copa do Brasil

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Vencer o Confiança de Sergipe e passar de fase na Copa do Brasil era obrigação para o Flamengo na noite desta quarta (20). O rubro negro havia sido surpreendido no jogo de ida em Sergipe e perdido de 1×0. Jogando no Estádio Raulino de Oliveira, casa do Flamengo na ausência do Maracanã, a equipe carioca foi só pressão contra o Confiança e venceu com autoridade por 3 x 0. A partida marcou a estreia do atacante Fernandinho, contratado junto ao Grêmio.

Precisando vencer por dois gols de diferença, o clube carioca fez seu papel e passou para a segunda fase da Copa do Brasil. Com gols de Mancuello e Marcelo Cirino (dois gols), a classificação foi assegurada. Na próxima fase o rubro negro enfrentará o vencedor do duelo entre Fortaleza e Imperatriz (MA).

O Flamengo volta a campo com todas as suas forças para a partida contra o Vasco, duelo válido pelas semifinais do Campeonato Carioca, pois o Gigante da Colina tem a vantagem do empate.

A partida será realizada no próximo domingo (24), na Arena da Amazônia, em Manaus às 16 horas. Para esta partida o Fla jogará com desfalque do zagueiro Juan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: