Fluminense elimina o Internacional e está na final da Copa da Primeira Liga

Esportes

Por: Diego Barreto/ Vinícius Araújo

 

Diego Cavalieri

Diego Cavalieri

O Fluminense garantiu sua vaga na final da Primeira Liga nesta quarta-feira (23), ao bater o Internacional nos pênaltis, após um empate por 2 a 2 no tempo normal.  Com o resultado o Tricolor enfrentará o Atlético-PR na decisão do campeonato, em data e local ainda a serem definidos.

O jogo começou equilibrado e foi do colorado o primeiro gol. Aos 24 minutos Vitinho aproveitou um rebote na área e de primeira estufou as redes tricolor, 1×0 Inter. Aos 29 o empate do tricolor, passe de Gerson, gol de Osvaldo, 1×1.  O time carioca só não foi para intervalo em vantagem por conta da grande atuação do goleiro Muriel que evitou a virada em cabeçada de Gum aos 42 minutos.
Na segunda etapa o panorama seguiu igual, Fluminense tomando iniciativa e parando em Muriel que aos 13 evitou a virada com uma defesa espetacular em finalização de Marcos Junior. Mas aos 15 minutos não teve jeito, depois de uma dividida do goleiro colorado com Marcos Junior, a bola procurou Osvaldo que só teve o trabalho de empurrar para gol, virada tricolor 2×1. Quando a vaga na decisão parecia estar encaminhada, novamente Vitinho deixou tudo igual aos 40 minutos, 2×2.

Com empate a decisão da vaga foi para as disputas de pênaltis, e aí brilhou  estrela de Diego Cavalieri que pegou as cobranças de Jackson e Anderson, Vitinho acertou a trave. Sasha e Marquinhos marcaram para a equipe gaúcha. Enquanto  Gustavo Scarpa, Cícero é Marcos Junior marcaram para o tricolor, Felipe Amorim parou em Muriel. Placar final 3×2 Fluminense. Festa tricolor em Brasília e classificação garantida.

Written by Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Assinar InFoco por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1.980 outros assinantes

%d blogueiros gostam disto: