Fluminense elimina o Internacional e está na final da Copa da Primeira Liga

Por: Diego Barreto/ Vinícius Araújo

 

Diego Cavalieri
Diego Cavalieri

O Fluminense garantiu sua vaga na final da Primeira Liga nesta quarta-feira (23), ao bater o Internacional nos pênaltis, após um empate por 2 a 2 no tempo normal.  Com o resultado o Tricolor enfrentará o Atlético-PR na decisão do campeonato, em data e local ainda a serem definidos.

O jogo começou equilibrado e foi do colorado o primeiro gol. Aos 24 minutos Vitinho aproveitou um rebote na área e de primeira estufou as redes tricolor, 1×0 Inter. Aos 29 o empate do tricolor, passe de Gerson, gol de Osvaldo, 1×1.  O time carioca só não foi para intervalo em vantagem por conta da grande atuação do goleiro Muriel que evitou a virada em cabeçada de Gum aos 42 minutos.
Na segunda etapa o panorama seguiu igual, Fluminense tomando iniciativa e parando em Muriel que aos 13 evitou a virada com uma defesa espetacular em finalização de Marcos Junior. Mas aos 15 minutos não teve jeito, depois de uma dividida do goleiro colorado com Marcos Junior, a bola procurou Osvaldo que só teve o trabalho de empurrar para gol, virada tricolor 2×1. Quando a vaga na decisão parecia estar encaminhada, novamente Vitinho deixou tudo igual aos 40 minutos, 2×2.

Com empate a decisão da vaga foi para as disputas de pênaltis, e aí brilhou  estrela de Diego Cavalieri que pegou as cobranças de Jackson e Anderson, Vitinho acertou a trave. Sasha e Marquinhos marcaram para a equipe gaúcha. Enquanto  Gustavo Scarpa, Cícero é Marcos Junior marcaram para o tricolor, Felipe Amorim parou em Muriel. Placar final 3×2 Fluminense. Festa tricolor em Brasília e classificação garantida.

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: