A Voz da Razão grava clipe em Búzios

Por: Matheus Arantes

Grupo A Voz da Razão- Juliano, Daniel e Ricardo Foto: Edna Rocha

Grupo A Voz da Razão- Juliano, Daniel e Ricardo
Foto: Edna Rocha

 

Num clima de muito luxo e ostentação, o grupo de pagode “A Voz da Razão” gravou domingo, 20 de março, a primeira parte do clipe da música “Muito Luxo”, na cidade de Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

O nome do grupo surgiu durante uma reunião com o empresário Sidnei Costa. Warley Satiro, ex-percursionista do grupo, falecido na Marina de Búzios, sempre gritava no meio das reuniões. Um dia, o empresário soltou que ele era a “voz da razão”, originando assim o nome da equipe.

 

 

Sidnei Costa Foto: Edna Rocha

Sidnei Costa
Foto: Edna Rocha

 

 

Em sua quarta formação, Sidnei aposta no sucesso do conjunto. E acredita que desta vez o grupo emplaca pelo fato de os integrantes já terem experiência na área musical. “Eles já deram muita cabeçada, estão vendo a chance da vida deles”, afirma.

 

 

 

 

 

Atualmente o conjunto é formado por Daniel Monteiro (percussão), Juliano Lóron (cavaco) e Ricardo Lopes (percussão), o único remanescente das formações anteriores.

Grupo A Voz da Razão- Ricardo, Daniel e Juliano Foto: Edna Rocha

Grupo A Voz da Razão- Ricardo, Daniel e Juliano
Foto: Edna Rocha

 

 

Os três estavam bastante animados na gravação do clipe. Para os componentes, a canção é tipo chiclete, pois tem uma batida que envolve e é fácil de gravar. Animado, Ricardo explica que o clipe é o primeiro passo e na próxima semana já começa a ser gravado o CD do grupo.

 

 

 

Daniel, Juliano e Ricardo Foto: Edna Rocha

Daniel, Juliano e Ricardo
Foto: Edna Rocha

 

 

Foi um dia de gravação em uma mansão, com direito a passeio de lancha. A segunda parte do clipe será gravada na cidade do Rio de Janeiro – e com muitas novidades. “A expectativa é grande”, comemora o empresário.

 

 

 

 

Written by Edna Rocha

1 Comment
  1. sidnei costa

    parabens a revista in foco, pelo excelente trabalho de cobertura que fazem, matérias maravilhosas.

Deixe um comentário

Assinar InFoco por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1.979 outros assinantes

%d blogueiros gostam disto: