Flamengo é eliminado da Primeira Liga

Esportes

Por: Bruno Castro

 

Foto: Lancenet

Foto: Lancenet

Nesta quarta (23),  em Juiz de Fora, o Flamengo perdeu para o Atlético PR por 1 x 0 e foi eliminado da Primeira Liga. O jogo valeu uma vaga na grande final da competição. O Atlético terá como adversário o Fluminense que bateu o Internacional na outra semifinal, em decisão nos pênaltis. A final está marcada para o dia 7 de abril, ainda sem local definido.

O Rubro Negro carioca entrou em campo sem seis titulares: Guerrero e Cuellar convocados para suas seleções, Rodnei com febre, Éderson, Emerson Sheik e Marcelo Cirino poupados, ficaram no banco de reservas. O time de Muricy teve o domínio da partida no primeiro tempo e desperdiçou algumas chances de gols. Os paranaenses chegaram poucas vezes perto do gol de Paulo Victor.

Na segunda etapa os papéis se inverteram, quando o Atlético voltou com outra postura, pressionando o Flamengo no campo de defesa. Aos 19 minutos, Marcos Guilherme recebeu a bola na entrada da área e acertou um chutaço no ângulo de Paulo Victor. Belo gol do camisa 10 do Atlético. Após o gol o time carioca voltou a pressionar, Muricy fez várias substituições, porém sem sucesso.

O placar não se alterou e agora a equipe só tem a Copa do Brasil e o Campeonato Carioca para disputar.

Written by Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Assinar InFoco por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1.980 outros assinantes

%d blogueiros gostam disto: