Flu e Botafogo empatam e Vasco vence pelo Carioca

Por: Nikolas Bessa

 

Imagem: Google reutilizável
Imagem: Google reutilizável

Neste domingo (13), o Vasco enfrentou o Bangu  em São Januário e venceu por 2-0, com gols de Jorge Henrique e Luan. Desde o início a equipe cruzmaltina dominou a partida e criou diversas chances e numa delas, Madson cruzou e JH escorou pra fazer seu primeiro gol na temporada. Na parte final do jogo, Andrezinho bateu falta, Rodrigo cabeceou e a bola bateu em Luan e entrou.

No clássico da rodada, Fluminense e Botafogo empataram por 1-1. Uma partida com ataques pouco inspirados, os goleiros praticamente não trabalharam. O Glorioso muito mais organizado, mas sem muito talento pra criar e o grande detalhe do primeiro tempo foi a confusão envolvendo a camisa do goleiro Jefferson. Na volta do intervalo, a equipe de General Severiano abriu o placar com Ribamar desviando chute de Gege. O Tricolor não conseguia trocar três passes e pouco ameaçava. O treinador Levir Culpi fez as três mudanças, e o time partiu pro abafa nos minutos finais, onde achou seu gol num escanteio cobrado por Gustavo Scarpa, completado de cabeça pelo zagueiro Gum.

No próximo final de semana as equipes voltam a campo, destaque para o clássico Fla-Flu. O Botafogo encara o Madureira e o Vasco o Boa Vista. O Bangu o Volta Redonda completam a rodada.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: