Ivete Sangalo é recebida com muita alegria na quadra da Grande Rio

Por: Ana Christina/ Matheus Arantes

 

Foto: Robson Barreto
Foto: Robson Barreto

No último sábado (12), a cantora Ivete Sangalo marcou presença na quadra da Acadêmicos da Grande Rio.  A Agremiação apresentou o enredo “Hoje é dia de Ivete” para o carnaval 2017, no qual a cantora será homenageada. A comunidade e os fãs receberam a baiana com muita euforia.

Ao despontar de forma radiante no palco Ivete relatou que estava angustiada e não conseguiu dormir direito na última noite. A baiana disse que queria chegar com fogo no corpo. E ainda levou o público ao delírio quando exclamou, “Vocês me aguardem, vamos ganhar esse carnaval”.

O Diretor de Carnaval Ricardo Fernandes, explicou o motivo de a agremiação ter escolhido Ivete como enredo. “Acho que a Ivete representa muito bem a música brasileira. Seria um egoísmo dos baianos dizer que ela é exclusiva da Bahia”. O diretor ainda afirmou que a escola de Caxias estará homenageando a maior cantora do Brasil na atualidade.

Ian, Roseane, Tatiane Foto Matheus Arantes
Ian, Roseane, Tatiane
Foto Matheus Arantes

 

Fãs do Brasil inteiro marcaram presença na quadra da escola. Ian de Andrade, Roseane Martins e Tatiane vieram de São Paulo para prestigiar a ídolo.   Ian, assistente


administrativo afirmou que a escola será vencedora. A supervisora de central de rastreamento, Roseane contou que não curte carnaval, mas o de 2017 será o melhor de sua vida.  Tatiane disse que com essa parceria será um grande ano para Ivete e para a escola.

Bruno Rafael Foto Matheus Arantes
Bruno Rafael
Foto Matheus Arantes

 

 

 

Diretamente do Amapá, o fã e produtor cultural Bruno Rafael falou sobre a sua expectativa para o carnaval de 2017. “Eu já vim para fazer amizade com toda a escola, fazer o possível para desfilar e participar de cada detalhe da comemoração”.  E complementou dizendo que já sabia que um dia Ivete seria enredo de uma escola.

Com muita alegria, a cantora disse à comunidade que é uma honra estar na quadra.  “Quero dizer à comunidade que estarei sempre presente e vou acompanhar cada detalhe desse desfile, e vai valer a pena”. Ivete ainda desceu do palco e recebeu o carinho dos fãs e da comunidade.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: