Nego do Borel vence sua primeira luta no Rio
Nego do Borel vence sua primeira luta no boxe e faz novo desafio
Funkeiro liderou o card do Funk Crypto Fight (FCF), em luta contra o influenciador Diego Aguiar. Evento aconteceu neste sábado, 29 de março e unindo esporte, música e ação social.

No sábado, dia 29 de março, estreou o Funk Crypto Fight (FCF), evento de luta e música e ação social, com card liderança de Nego do Borel e o influenciador Diego Aguiar, no Rio de Janeiro. O Funk Crypto Fight (FCF), evento que reúne atletas e celebridades, aconteceu no Pimenta Fight Club Praia, na Barra da Tijuca, zona Oeste da cidade. Nego do Borel tem motivos de sobra para comemorar. Longe dos palcos há algum tempo, o funkeiro vem se dedicando cada vez mais ao Boxe e conquistou sua primeira vitória. O debate, contra o influenciador Diego Aguiar, foi o grande final do Funk Crypto Fight, que fez sua primeira edição no Rio de Janeiro, unindo esporte, música e ação social.
h

Depois de enfrentar, sem sucesso, Mc Gui e Luiz Mesquita, o funkeiro desta vez se comprometeu contra um adversário bem maior em relação a peso e altura, o que gerou uma dificuldade maior que a habitual para vencer. Mas apesar do desafio, a vitória veio de forma emocionante nos pontos, em decisão unânime da arbitragem. Ao final, o funkeiro mostrou que ainda pretende seguir no boxe e fez um novo desafio.
“Essa é a primeira de muitas vitórias que vão vir ainda. E vou falar para vocês, eu vou lá em São Paulo e vou pegar o cinturão do Mesquitinha. Quero desafiar ele e o Biel”, disse Nego do Borel, que comemorou ao lado de sua namorada, Julia e sua mãe Roseli Viana.

a
a

O funkeiro também avaliou as lutas anteriores e as derrotas. “Você chegar em São Paulo, com mais de três mil pessoas gritando contra você, na casa do seu aniversário, longe da minha família, dos meus amigos, é muito difícil. Treinei muito depois da minha derrota, que não foi tão fácil quando a outra. ( …)Pra mim, o boxe é algo muito sério, não é brincadeira”, destacou.
“Eu e Diego não somos inimigos. Diferente do MC Gui, que tenho uma parada pessoal. Diferente do Mesquita também. Então da minha parte, foi uma luta de verdade! E venceu o melhor”, finalizou.
























