SBT estreia produção que mostra a passagem de bastão entre os atores de “A Infância de Romeu e Julieta” e “A Caverna Encantada”

Os episódios de “Idas e Vindas” serão exibidos de segunda a sexta, a partir desta quarta-feira, 10 de julho

 

Créditos: Divulgação/SBT

 

Miguel Ângelo, Vittória Seixas, Mel Summers e Diego Laumar
Créditos: Divulgação/SBT

“Idas e Vindas” mostrará a passagem de bastão dos atores de “A Infância de Romeu e Julieta” para os atores de “A Caverna Encantada”. Serão 13 episódios curtos exibindo a integração entre os elencos. Os intérpretes de “A Infância de Romeu e Julieta” reagem às cenas, lembram de momentos marcantes, comentam sobre os personagens e a trajetória profissional no SBT. Já os novos atores de “A Caverna Encantada” recebem presentes dos colegas da outra obra e explicam detalhes sobre os personagens. Temas como amizade, romance, trabalho, brincadeira e fantasia serão abordados. “Idas e Vindas” estreia nesta quarta-feira, 10 de julhodepois de “A Infância de Romeu e Julieta”. As versões estendidas dos episódios estarão disponíveis no Instagram de “A Infância de Romeu e Julieta” e “A Caverna Encantada”, logo após a apresentação da produção na TV.

Lukas Cabral, Yasmin Praddo, Miguel Schmid, Gianlucca Mauad, Vinícius Pieri, Theo Radicchi e Gabriel Avellar
Créditos: Divulgação/SBT

 

 

“Idas e Vindas” estreia nesta quarta-feira, 10 de julho, com episódios exibidos de segunda a sexta, depois de “A Infância de Romeu e Julieta” no SBT.

 

 

 

 

 

Por Assessoria de Comunicação SBT

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *