SANGUE, SUOR E VITÓRIA: Flamengo vence o Franca e tem sobrevida no NBB Finals

Por Henrique Nascimento

 

Foto: Henrique Nascimento

A torcida do Flamengo lotou o Maracanãzinho para a última partida da temporada. Flamengo e Franca fizeram mais uma partida tensa e difícil no NBB Finals e uma vitória do time de São Paulo terminaria o campeonato e uma vitória dos cariocas adiaria a decisão em mais uma semana e foi o que aconteceu.

Com a vitória, o Flamengo diminuiu para 2 a 1 e se mantem vivo com a esperança de conquistar seu oitavo título no principal torneio de basquete do Brasil, mas para isso, terá a missão de vencer os próximos dois jogos em Franca, caso contrário, o time do interior de São Paulo, ganhará seu título inédito.

 

O Jogo

O Franca foi o senhor das ações nos dois primeiros períodos. Lucas Dias com 12 pontos pelo Franca e Dar Tucker com 11 pontos pelo Flamengo. No final do segundo período, Olivinha recebeu uma cotovelada do seu companheiro Victor Faverani. Sangrando, teve que ser atendido nos vestiários. Nos dois últimos períodos vimos um monólogo do Deus da Raça. Ele voltou inspirado que costuma crescer em jogos decisivos e fez nada menos que 27 pontos e teve 7 rebotes ao seu favor.

 

Foto: Henrique Nascimento

Na volta do intervalo, o Flamengo voltou inspirado e conseguiu acertar a defesa. Dificultou demais a vida de Franca que não conseguia pontuar, enquanto que o time carioca manteve o foco. Virou o placar e abriu 7 pontos de vantagem. Já no quarto decisivo, Franca ainda reagiu, mas com o estrago feito no quarto anterior, bastou o Flamengo segurar a partida e fechar o jogo em 81 a 75.

A próxima partida volta para Franca e será no próximo sábado. O Flamengo precisa vencer para forçar o jogo 5. Caso Franca vença, será o campeão.

 

 

Confira as fotos:

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *