Oi Jogos Cariocas de Verão começaram neste sábado

Foto: Bruno Bezerra

 

Neste e no próximo final de semana, na Praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, acontecem as competições esportivas  que foram iniciadas oficialmente hoje, sábado (10.03). Skate, surf, SUP Wave, futevôlei, vôlei de praia, beach tennis, basquete 3×3, foram as 7 modalidade disputadas das 13 totais que ocorrerão até o fim do evento. 

 

Leticia Bufoni no futevôlei
Foto: Bruno Bezerra

 

Para iniciar o dia, a skatista Leticia Bufoni deixou o skate de lado e apostou em umas manobras de surf, durante uma atividade da modalidade com crianças e adultos. Depois do mar, Leticia também se arriscou no futevôlei, nas areias da Barra da Tijuca.

As crianças também tiveram vez nos Joguinhos de verão com oficinas culturais, atividades de iniciação esportiva, slackline, perna de pau e muito mais. O Oi Jogos Cariocas de Verão integra toda família, amadores, profissionais e másters em um clima de muita descontração ao ar livre.

 

 

Foto: Bruno Bezerra

 

No domingo, dia 11, as atividades recomeçam às 8h, com as disputas de surf. Todas as atividades acontecem na altura do posto 3 – na Praça Duó, na praia da Barra da Tijuca neste final de semana (10 e 11) e no próximo (17 e 18).

O Oi Jogos Cariocas de Verão é apresentado pela Oi e viabilizado pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude – RJ, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, tem parceria com o Canal OFF, AdaptSurf, Aquario, Puravida, Orion Branding e o Praia Para Todos, além do apoio institucional da Prefeitura do Rio através da Riotur e é um evento oficial do calendário Rio de Janeiro a Janeiro.

 

Foto: Bruno Bezerra

 

Foto: Ronaldo Nogueira

 

Foto: Alexandre loureiro

 

Foto: Alexandre loureiro

 

Leticia Bufoni no futevôlei
Foto: Bruno Bezerra

 

Foto: Alexandre loureiro

 

Foto: Ana Catarina

 

Foto: Paula-Guimarães

 

Foto: Alexandre loureiro

 

Foto: Paula-Guimarães

 

 

Programação completa:

http://www.jogoscariocasdeverao.com.br/

 

Por: Divulgação Lívia Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *