Sedução Sexy Fashion Traz 7 Pecados Capitais Para Sexy Fair

Desfile a diversidade em pauta

 

Foto: Divulgação

Dia 03 de novembro, às 21h, a Sexy Fair irá receber em sua passarela um desfile show da nova coleção de lingerie luxo da Sedução Sexy Fashion, grife badalada de Duque de Caxias.

7 Pecados Capitais tem mais de 20 modelos entre camisolas, bodies, corpetes, conjuntos e baby doll. Para vesti-los, Francilene Perez, estilista que comanda a marca, chamou um casting diferente do padrão que costumamos ver no mundo da moda: vão desfilar lado a lado, vestindo as mesmas peças, mas com tamanhos diferentes, mulheres magras, gordas e de terceira idade.

 

“Quero mostrar que o desejo está no nosso imaginário como um jogo intricado entre o profano e o sagrado. Profano, porque na ousadia de desejar, você atravessa o limite da normalidade, infringe regras para conquistar seu objeto de desejo. Sagrado, porque ao conquista-lo você sente seu poder divino que cada um temos dentro de nós”, revela Francilene.

 

Fazendo moda íntima por toda sua vida, Francilene Perez sempre desenvolveu o que atualmente se chama “moda inclusiva”. O sucesso da Sedução Sexy Fashion é justamente esse: lá pode-se achar lingerie para todo tipo de corpo feminino. 

 

“É mais comum do que se imagina, nem toda mulher tem corpo de modelo, algumas tem o tórax mais largo, porém com seios pequenos. Um sutiã com bojo pequeno, mas que seja largo é o que ela procura. Outras tem o quadril mais largo do que os ombros, precisam de peças com dois tamanhos, um embaixo e outro para a parte de cima. Já outras, tem seios fartos e quadris estreitos e o que funciona é o inverso. Isso não desmerece ninguém, o que precisamos ver é que a moda precisa ser feita para todas, valorizando o que cada uma tem de mais bonito. Encontrar uma modelagem que seja confortável para todas e que responda a necessidade de cada uma é um desafio que me agrada, é atrás dessas soluções que corro sempre que penso uma nova coleção”, diz a estilista.

 

Em abril desse ano, Francilene Perez realizou o próprio concurso mais voltado para a sensualidade, a convite do organizador da Sexy Fair, o Deusa Plus Size. Inédito e muito divulgado pela mídia em toda a América Latina e Espanha, o evento revelou o lado sexy da mulher Plus Size, com a participação de 30 mulheres que dançaram e desfilaram com look de duas peças.

A Sedução Sexy Fashion há 22 anos vem atuando nos segmentos de fabricação e venda no atacado de lingerie, moda praia, moda fitness e produtos para sex shop, atendendo a lojistas, revendedoras autônomas e exportação. Aliando qualidade às últimas tendências da moda sempre dá ênfase em acabamentos manuais, agregando assim originalidade e bom gosto de seus produtos.

A confecção de peças obedece a rigorosos padrões de qualidade, utilizando a matéria prima dos melhores fabricantes nacionais de tecidos e aviamentos, contando com profissionais especializadas e maquinário eletrônico de última geração. A Sedução Sexy Fashion também estará com um stand na Sexy Fair com produtos sensuais, fantasias e lingeries para vendas no atacado e varejo.

 

Loja 1: Calçadão José de Alvarenga, nº 394 Sobreloja 4,6 e 9 Galeria Baltazar (21) 27727498 – Centro – Duque de Caxias – RJ

Loja 2: Rua Genaro Lomba, 199 lj 09 (em frente à Galeria das Marcas) – RJ Tel: (21) 26712378 – Centro – Duque de Caxias – RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *