Música, voz e violão encantam o público com Nando Reis

Em apresentação no Metropolitan o músico cantou antigos sucessos e trouxe novas canções

 

Foto: Alan Neves Films
Foto: Alan Neves Films

No último sábado (04), no Metropolitan, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o cantor, compositor, baixista e violinista, Nando Reis, estreou o show de seu novo DVD, “Ao Vivo – No Recreio, Vol. 1”. Um espetáculo que encantou a plateia ao vê-lo na apresentação Voz e Violão.

O ex-Titã tocou sucessos como,Relicário”, “All Star”, “O segundo Sol”, conhecida na voz de Cássia Eller. Nando cantou também a música “Diariamente”, gravada por Marisa Monte e “Simplesmente”, composta com o integrante do Skank, Samuel Rosa. Essa última foi uma das canções que levou o público ao delírio.

O artista não lançava um novo trabalho desde 2012 e os fãs já esperavam seu retorno aos palcos. Utilizando apenas a sua voz e o violão, o intérprete entre as músicas contava em algumas histórias referentes às suas composições. Ele foi ovacionado por uma plateia que se sentia presenteada por tamanha qualidade da apresentação.

No final o público aplaudiu de pé e eletrizados cantavam em uma só voz. Emocionado com o carinho dos fãs, agradeceu e assim foi finalizado o show inesquecível.

Mais fotos: https://www.facebook.com/alannevesfilms/photos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *