Louvorzão 93: presidente da República Jair Bolsonaro discursa, cantores emocionam, e o pastor Cláudio Duarte pede para Deus abençoar o Brasil 

Foto: Karine Shelley

Na tarde deste sábado, 2 de julho, o presidente da República Jair Bolsonaro, participou do Louvorzão 93, na Praça da Apoteose, no Centro do Rio. Por volta das 16h10, Bolsonaro, que chegou acompanhado de mais ou menos seis pastores, subiu ao palco para discursar, e o público, que estava dividido, uns aplaudiam o presidente, enquanto outros gritavam “Lula”, assistiram o discurso que durou cerca de 15 minutos.

O público ainda pode louvar e adorar com diversos nomes do gospel  como: Aline Barros, Marine Driesen, Tom Cafi Samuel Miranda, Eyshila, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Anderson Freire, Cassiane, Bruna Karla, Midian Lima, Júlia Vitória, Delino Marçal, Jozyane, Trio Nascimento, que homenageou a saudosa Ludmila Ferber, Elaine Martins, que cantou o hino Nacional, entre outros. Apoteótico!

O pastor Cláudio Duarte orou, e pediu que Deus abençoasse o Rio de Janeiro e o Brasil, os veículos de comunicação e agradeceu por tudo. Ele ainda convidou o público para voltar no dia 13/08, pois vão estar ali terminando a “Marcha pra Jesus” 2022.

 

Confira um pouco do que rolou:

 

 

Imagens do vídeo: Karine Shelley @ksherlleyy / Débora Souza @deborasouzar_

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

One thought on “Louvorzão 93: presidente da República Jair Bolsonaro discursa, cantores emocionam, e o pastor Cláudio Duarte pede para Deus abençoar o Brasil 

  • 3 de julho de 2022 em 19:31
    Permalink

    Tirando a parte do triste presidente, foi uma bênção.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: